Corretor de imóveis impede furto em casa de veraneio na Praia Grande

O corretor de imóveis flagrou dois suspeitos tentando invadir casa de cliente e vizinha que não mora no local; um dos suspeitos estava no telhado da residência; após receber coordenadas do corretor, polícia prendeu os dois em flagrante

Além de ter vendido a casa de veraneio a cliente o corretor de imóveis de 45 anos ajudou a livrar uma cliente de ter o imóvel furtado na tarde desta terça-feira (2) em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Após flagrar dois suspeitos na casa de uma vizinha no bairro Caiçara, o corretor de imóveis prontamente acionou e passou todas as coordenadas para a polícia, que prendeu a dupla em flagrante. De acordo com a versão policial, um dos suspeitos estava simplesmente no telhado da residência.

Após o flagrante, o corretor de imóveis se prestou a testemunhar contra os furtadores. Em depoimento, o homem afirmou que ele mesmo havia vendido a residência à vizinha, que não mora no local.

Por volta das 17h desta terça, o corretor percebeu uma movimentação suspeita e avisou a polícia. Ao chegar ao local, uma guarnição se deparou com um suspeito de 25 anos saindo pelo portão com objetos da residência e outro no telhado da casa.

Interrogados, os suspeitos confessaram o furto. Segundo versão policial, ambos afirmaram terem pulado um portão lateral que dava acesso ao quintal da casa. Entretanto, o que os furtadores não sabiam era que toda a movimentação era acompanhada pelo vizinho corretor que não hesitou em acionar as autoridades.

A dupla vai responder por furto qualificado. O caso foi registrado no 1º DP de Praia Grande. Os objetos furtados foram apreendidos para serem oportunamente entregues à proprietária. corretor de imóveis

Fonte: Costa Norte

Deixe seu comentário