Lendo Agora
Compra de imóveis pela internet cresce no Rio

Compra de imóveis pela internet cresce no Rio

Ferramenta incrementa o mercado imobiliário


POR CRISTIANE CAMPOS

Rio – A equipe de corretores online da Basimóvel comemora mais uma case de sucesso. Eles venderam 19 unidades do empreendimento Freedom Club Residence, da Calçada, na Barra da Tijuca. O preço médio dos apartamento é de R$ 280 mil. Segundo o diretor de Internet da imobiliária, Cláudio Marins, isso mostra que a empresa está no caminho certo em investir neste canal de atendimento. 

“Atualmente, quem planeja comprar o imóvel acessa primeiro a  web para depois procurar um estande de vendas. Nossa equipe, com 60 corretores que atuam na venda de imóveis de médio e alto padrão, faz o atendimento por meio do chat (sala de bate papo na Internet). Em seguida, agenda  com o cliente uma visita no empreendimento que ele está interessado”, explica Marins.


O Freedom terá 300 apartamentos de três quartos, com preços a partir de R$ 229 mil, e lazer completo na região que mais cresce e se valoriza na cidade a Avenida Abelardo Bueno, conhecida como a Avenida do PAN. Todos os apartamentos foram vendidos antes do lançamento. A construtora Calçada é tradicionalmente conhecida pela qualidade no acabamento e na pontualidade de entrega dos empreendimentos.


Fonte: Odia







Deixe seu comentário abaixo!
Nenhum Comentário (0)

Deixe seu Comentário

Seu email não será divulgado.

© 2021 Publicidade Imobiliária. Todos os direitos reservados.