Veja como o corretor de imóveis pode economizar tempo anunciando imóveis

O mercado imobiliário está passando por mudanças constantes. Com isso, as imobiliárias e os corretores de imóveis interessados em anunciar seus imóveis começam a fazer investimentos para se destacar na internet, por exemplo, ao tentar construir o melhor site para venda de imóveis.

Corretor de imóveis, anunciar seus imóveis é muito importante, e construir sua marca na internet é fundamental para você colher resultados duradouros na web. Preparamos este artigo justamente com dicas para você se consolidar como um profissional do mercado imobiliário. Continue a leitura!

Tenha um site imobiliário

Corretor de imóveis seu site imobiliário é seu espaço próprio na internet onde seus clientes atuais e potenciais podem saber tudo o que precisam sobre você. Além de ter acesso a toda sua carteira de imóveis.

Ter um site imobiliário é algo que se tornou imprescindível para o corretor de imóveis. Ele é o seu endereço na internet, nele você pode incluir um resumo da sua biografia profissional e contatos. O site deixou de ser um diferencial e tornou-se básico.

Principais canais para o anunciar imóveis

Listamos aqui os principais canais para que você possa fazer a divulgação dos seus imóveis. Você vai ver que existem mais opções que podem ser potencializadas com o seu site para venda de imóveis.

  1. Redes sociais

Corretor de imóveis as redes sociais são uma das formas mais baratas e eficazes de divulgação de imóveis atualmente. Com elas, dá para aumentar o alcance dos seus imóveis anunciados, o que facilita a aquisição de novos clientes, para manter um contato mais próximo com os clientes atuais. Sem contar que são úteis para divulgar o seu site imobiliário.

Instagram

O Instagram é muito utilizado pelos corretores de imóveis. O foco dessa rede são imagens — portanto, capriche nas suas fotos e descrições dos seus imóveis. Também dá para utilizar os Stories para publicar vídeos rápidos do seu imóvel ou, ainda, buscar parcerias de influenciadores digitais para fortalecer seu negócio.

Facebook

O Facebook é um bom lugar para o corretor de imóveis encontrar um grande número de potenciais clientes e levá-los para o seu site. Nesse sentido, uma funcionalidade muito interessante é o impulsionamento pago.

LinkedIn

O LinkedIn é um excelente canal para venda de imóveis. Por isso, construa uma rede de contatos consistente com seu público-alvo e crie conteúdos de divulgação. No entanto, evite colocar as informações como se fosse um classificado.

O ideal é usar a rede social como uma ponte para levar clientes potenciais para o seu site imobiliário. Caso contrário, os anúncios muito diretos podem repelir em vez de atrair. A dica é criar posts que agreguem valor ao público, comentando sobre os diferenciais da localização, a importância de ter um bom ponto de venda etc.

Google

Atualmente, o Google é a ferramenta de busca mais popular entre os brasileiros — consequentemente, ele tem um alcance enorme. Independentemente do modelo de imóvel que você está tentando vender, usar as funcionalidades do buscador certamente proporcionará a você um número maior de visualizações. corretor de imóveis

Pensando nisso, aí vai uma pergunta: você conhece o Google Meu Negócio? Trata-se de uma ferramenta gratuita do Google repleta de funcionalidades que ajudarão a colocar sua imobiliária no mapa — literalmente, já que um dos benefícios de criar sua conta é que, automaticamente, você ganhará um “pin” no Google Maps.

CRM imobiliário

Independente de ser corretor autônomo ou trabalhar em uma imobiliária, o uso de um CRM imobiliário traz diversas vantagens, ele é sua memória digital que te ajuda a nunca esquecer de ninguém, quem você atendeu e o que procuravam, e vai te lembrar de cada pessoa certo pra cada imóvel novo que você captar. O Tecimob possui sites prontos com muita qualidade  para imobiliárias e corretores de imóveis, totalmente integrado a um CRM interno, com todas as vantagens que citamos aqui. Acesse tecimob.com.br e faça um teste grátis.

Como criar um site imobiliário?

Diferente de antigamente, que criar um site imobiliário era caro e trabalhoso, hoje com um sistema como o Tecimob, criado exclusivamente para o mercado imobiliário, você pode ter seu site montado em minutos. Com essa ferramenta em mãos, é hora de trabalhar seu marketing para fazer parte dos resultados de busca.

Acesse tecimob.com.br crie seu site imobiliário e faça um teste grátis.

Deixe seu comentário