Colocar ou não faixa na fachada do imóvel?

Colocar ou não faixa na fachada do imóvel?
Colocar ou não localização exata do imóvel nos portais imobiliários?

Na era da tecnologia, com informação digital, fácil e rápida na palma da nossa mão, será que colocar faixa na fachada do imóvel funciona?

Funciona, mas pode ter resultado positivo ou negativo. E nos anúncios virtuais,
devemos ou não colocar a localização exata do imóvel?

Na internet, sabemos, quanto mais informação, quanto mais qualificada for a publicidade, mais chances de visibilidade; maior será o resultado e alcance de público.

O mais preocupante, tanto em colocar faixa na fachada do imóvel, quanto a localização exata do imóvel nos portais, é a vulnerabilidade dos moradores do imóvel, caso a propriedade esteja habitada. Isso facilita a ação de criminosos, sequestradores, estelionatários… Desta forma, aconselho a não se colocar em risco.

Muito cuidado ao abrir a porta da sua casa a estranhos, independente da aparência, do carro, da roupa, da idade, do sexo…Cuidado!

A Tecnologia é boa demais… mas temos que ficar muito espertos.

Endereço exato do imóvel em que está anunciando, só deve ser informado somente após cadastro prévio. Só passe informações após consultar da veracidade das informações prestadas pelo propenso comprador, ou seja, Pesquise!

E somente após ter certeza de quem é a pessoa com quem você está tratando é que você irá passar mais detalhe e o endereço do imóvel.

Neste vídeo eu apresento como costumo falar com os clientes, proprietários de imóveis. Isso contribui muito para a captação com exclusividade.

Aos Corretores de Imóveis que também colocam faixa na fachada ou localização exata do imóvel na internet, principalmente se não tiver exclusividade da intermediação imobiliária, corre o risco do interessado puxar a Certidão de Ônus do Imóvel, localizar o proprietário nas redes sociais (isso é tão fácil) e fechar negócio direto sem a sua participação.

Por fim, a faixa muito tempo na fachada de um imóvel, com cor desbotada, placa velha,
passa a impressão de que o imóvel está encalhado.

Trate o imóvel como algo valioso que ele é. Não estamos tratando banana na feira!

Por mais barato que seja o imóvel, ainda sim tem valor elevado. Faixa ou localização exata permite a falta de segurança, pode depreciar o bem imóvel e, ainda, você que é Corretor de Imóveis, pode facilmente perder os seus honorários.

Faixa pode dar resultado, mas esse resultado pode ser positivo ou extremamente negativo.

Cuidado! Sucesso e excelentes negócios.

Deixe seu comentário