Benx vence Prêmio Master Imobiliário com projeto econômico de qualidade em bairros centrais de São Paulo

Boa localização, área de lazer completa e sustentabilidade são os pontos fortes dos empreendimentos vencedores

A Benx Incorporadora, do Grupo Bueno Netto, venceu o Prêmio Master Imobiliário 2019, na categoria profissionais, que engloba projetos de oportunidade estratégica, com a Viva Benx. A plataforma foi criada para oferecer moradia com boa localização nos principais bairros de São Paulo. Em dois anos, foram lançados 700 milhões em VGV e beneficiada mais de 3 mil famílias que se enquadram no programa do governo Minha Casa Minha Vida, faixa 3.

Os empreendimentos da Viva Benx estão localizados próximos aos principais pólos de trabalho da cidade de São Paulo. Os bairros onde já houve lançamentos são Barra Funda, Vila Leopoldina, Cambuci, Nações Unidas (Jurubatuba), Vila Mascote, Marajoara e Mooca. Para 2019, ainda serão lançados projetos na Vila Mariana, Jabaquara, Saúde, Ipiranga, Butantã, Santana e Tatuapé.

“Esse prêmio significa um reconhecimento muito forte do mercado. A Família Viva Benx foi criada há dois anos para trazer produtos econômicos para regiões centrais de São Paulo. Até então os empreendimentos do programa Minha Casa Minha Vida eram lançados em regiões periféricas. Estamos muito felizes de ver nossa iniciativa reconhecida pelo Prêmio Master Imobiliário, que nos qualifica, engrandece e motiva, cada vez mais, a sermos melhores para nossos clientes e para a sociedade em geral”, comenta Luciano Amaral, diretor-geral da Benx Incorporadora.

O foco da plataforma Viva Benx não é só a boa localização. Os projetos também partem do princípio de que o lazer não é um privilégio. Todos os empreendimentos contam com ampla área de lazer e serviço compartilhado, como cinema, lavanderia coletiva, churrasqueiras, piscina adulta e infantil, espaço pet, sala de ginástica e crossfit, espaço zen, quadra, solário, bangalôs, pomar, Sky Lounge, brinquedoteca, playground, dentre outros benefícios de uso dos condôminos.

Outro destaque da marca é o Economix. Um pacote com diversas medidas que asseguram os moradores um padrão de sustentabilidade e de economia, diminuindo significativamente o valor do condomínio. Dentre os itens utilizados estão a utilização de lâmpadas leds nas áreas comuns, paisagismo eco eficiente com pisos drenantes e áreas verdes, elevadores com chamada inteligente, captação e utilização da água da chuva, etc.

Para Amaral, o mercado imobiliário tende a valorizar cada vez mais empreendimentos do Minha Casa Minha Vida em regiões bem localizadas. “O nosso mercado está começando a reagir. Com a queda da taxa de juros e redução do desemprego o vetor é de crescimento e valorização”, conclui.

Sobre a Benx Incorporadora

Imaginar, inovar e antecipar desejos para criar empreendimentos diferenciados, que transformam e reurbanizam a cidade, melhorando a qualidade de vida das pessoas. É isso que a Benx Incorporadora faz ao desenvolver projetos de alta qualidade, que unem design, arte, comodidade, rentabilidade e preocupação com o meio ambiente. São 40 anos de história na construção civil, mais de 100 projetos imobiliários já entregues e quatro vezes vencedora do Prêmio Master Imobiliário.

Deixe seu comentário