Balneário Camboriú, uma das cidades que mais atrai investidores do mercado imobiliário no Brasil. Uma boa notícia para os corretores de imóveis da região é que a cidade vai receber no primeiro semestre deste ano 2 grandes eventos para quem quer desenvolver sua carreira.
O primeiro evento será o Seminário Mulheres no Mercado Imobiliário
O Seminário Mulheres no Mercado Imobiliário existe para celebrar, atualizar e dar destaque a presença feminina no Mercado Imobiliário. Focado em aperfeiçoar conhecimentos, dividir experiências e desenvolver habilidades necessárias para todas profissionais que desejam crescer e aprimorar sua carreira profissional.
O evento contará com palestras e painéis que auxiliarão as corretoras de imóveis e outras profissionais do setor a desenvolverem seus conhecimentos no mercado imobiliário e, assim, aumentarem suas chances de sucesso.
- Feito para todos profissionais do Mercado Imobiliário
- Benefício real para qualquer etapa da sua carreira profissional
- 8 horas de conteúdo exclusivo e pertinente para o Mercado Imobiliário
- Palestrantes especialistas, familiarizadas com a realidade da corretoras de imóveis
- 3ª edição do evento e uma ENORME taxa de satisfação
O evento acontecerá no dia 28 de Abril, no Hotel Sibara Flat & Convenções em Balneário Camboriú. Sua programação será de 8 horas e contará com mais de 14 Profissionais de diversas áreas compartilhando técnicas, dicas de mestre e atualizando as mulheres do mercado imobiliário, que irão compartilhar suas experiências e conhecimentos práticos, de quem faz de verdade aquilo que ensina.
Inscrições em: https://cursos.mercadoimobiliario.com.br/mulheres-bc/
O segundo evento será o “Treinamento Negociações Milionárias”
Um treinamento voltado para todos que querem se tornar negociadores de 1º linha, vendendo no mesmo nível dos melhores mundo e fechando um volume de negócios que nunca imaginou.
A meta é simples: fazer você quebrar todos os seus recordes de vendas!
Um treinamento visto por milhares de vendedores, corretores e líderes e aprovado por empresas como FACEBOOK, GOOGLE, LINKEDIN, ODEBRECHT, HONDA, WIZARD, PICCADILLY, UOL e AMBEV.
Instrutor: Fabricio Medeiros – Professor de negociação da FGV. Em sua formação acadêmica possui Mestrado em Gestão pela UniFBV| Wyden, educação executiva em Negociação e Liderança pela Harvard Law School e o título de MBA Executivo Internacional pela University of Califórnia. Em sua longa trajetória profissional, sua principal escola de vendas foi a Ambev.
Inscrições em: https://quebreabanca.com.br/evento/balneario-camboriu/
Com estes 3 grandes eventos, Balneário Camboriú se tornará um dos principais destinos para corretores de imóveis e profissionais do mercado imobiliário. Os participantes poderão conhecer de perto as melhores práticas para decolar sua carreira, obter maiores retornos e desenvolver seus negócios. Além disso, eles poderão conhecer outros profissionais da área, criar novas parcerias e ampliar seu networking.
Portanto, se você está interessado em investir em sua carreira no mercado imobiliário, não deixe de aproveitar esta oportunidade única de aprimorar seus conhecimentos e habilidades com os 3 grandes eventos que Balneário Camboriú receberá em 2023.