Como escolher as melhores opções para anunciar seus imóveis

Por muito tempo anunciar em Portais Imobiliários foi a principal solução para corretores de imóveis e imobiliárias que desejavam aumentar sua produtividade e atrair mais clientes por um custo baixo.

Mas com o grande número de corretores de imóveis anunciando seus imóveis nos grandes portais o que temos acompanhado é a diminuição dos clientes de qualidade gerados por esse tipo de anúncios, o preço dos anúncios aumentar cada vez mais, o mesmo imóvel anunciado por diversas imobiliárias com preços diferentes e por ai vai. Por isso separamos as melhores opções para você anunciar seus imóveis.

Site próprio

Corretor de imóveis marcar presença no meio digital é fundamental para aumentar a visibilidade do seu negócio entre seus clientes. O site deve ser o cartão de visitas online da sua imobiliária e um dos principais canais de pesquisa sobre imóveis. Por isso é importante que ele seja bonito e funcional. Existem várias ferramentas na internet que permitem que o corretor de imóveis crie seu site em minutos e você pode testar gratuitamente clicando aqui.

Portais imobiliários gratuitos

Anunciar em Portais imobiliários gratuitos pode ser uma opção para você anunciar seus imóveis com nenhum ou pouco investimento e além disso alguns deles tem a opção de inserir o endereço do seu site imobiliário. Separamos uma lista de sites gratuitos para anunciar seus imóveis. Clique aqui e acesse.

Existem portais imobiliários menores, que atendem regiões específicas do país. É possível que os corretores de imóveis tenham um resultado mais adequado do que anunciando em um portal maior que atenda todo o pais, pesquise os portais imobiliários da sua região.

Como saber se um portal imobiliário pago vai me gerar bons resultados

Corretor de imóveis um bom caminho é pesquisar imóveis no portal como se você fosse um cliente. Peça informações sobre um imóvel e acompanhe o tempo de resposta do anuncio, se você vai receber somente o contato do imóvel pesquisado ou se seu e-mail será bombardeado diariamente com imóveis de outras imobiliárias na região.

Depois de escolher o portal imobiliário e começar a anunciar, estabeleça um prazo e verifique a quantidade e quantidade de leads gerados e quantos deles fecharam negócios.

Se o resultado dos anúncios não for satisfatório, é melhor mudar a estratégia e procurar outro canal para divulgar seus imóveis. Corretor de imóveis o melhor portal para anunciar é aquele que atende suas necessidades e entrega o que foi prometido.

Para finalizar não deixe de ler também: 7 Aplicativos e softwares indispensáveis para o corretor de imóveis

Deixe seu comentário