Lendo Agora
A tecnologia para o corretor de imóveis: parceiro ou vilão?

A tecnologia para o corretor de imóveis: parceiro ou vilão?

A tecnologia para o corretor de imóveis: parceiro ou vilão?

A profissão de corretor de imóveis vai acabar? Será que a tecnologia vai extinguir a profissão?

O corretor de imóveis que nunca fez essa reflexão que atire a primeira pedra.

Um questionamento muito comum e equivocado do mercado imobiliário.

Sim. Equivocado! Sem rodeios eu afirmo com total certeza de que a profissão corretor de imóveis nunca será substituída por qualquer tecnologia oferecida pelo mercado imobiliário.

Muito pelo contrário. A tecnologia chegou para ficar na vida do corretor de imóveis e deve ser encarada como ferramenta de impulsionamento do seu desempenho profissional, para sua melhor performance e, consequentemente, de mais vendas.

Tecnologia é uma parceira eficiente do corretor de imóveis e aqueles que já entenderam isso, seguem rumo ao sucesso.

Assim como toda e qualquer área de atuação, a tecnologia traz agilidade aos processos, organização, segurança com o registro de informações, dados etc.

Tudo que o corretor de imóveis precisa para otimizar o seu tempo, algo cada vez mais precioso e que precisa ser bem administrado para que os processos de compra e venda de um imóvel sejam o menos moroso possível.

O mercado imobiliário oferece uma série de aplicativos, ferramentas, softwares para ajudar o corretor de imóveis a vender mais.

Em uma busca rápida pela internet você recebe como resposta muitas opções, mas, dentre eles, vale ressaltar as soluções oferecidas pelo Homer, um aplicativo para corretores de imóveis gratuito e muito eficiente.

Eu já falei dele aqui algumas vezes, mas, não sou só eu quem o indica. São mais de 60 mil corretores de imóveis cadastrados no aplicativo e muitos deles relatam suas experiências e satisfação com ele.

Como o Juscelino Almeida, Corretor do Rio Grande do Norte. Ele conta que tem muito a agradecer ao aplicativo, pois fez muitas vendas com ele.

“É um instrumento fantástico para o Corretor de imóveis. Eu acho que existe o corretor antes do Homer e depois do Homer. Parabéns!

Assim como Juscelino, há outros depoimentos no site do Homer, que é www.homer.com.br.  Depois passa lá pra conferir o que dizem dele e todas as suas funcionalidades.

Mas, antes disso, deixa eu te adiantar como o aplicativo do Homer pode te ajudar a vender mais e a ganhar dinheiro.

O Homer tem 4 soluções pensadas e desenvolvidas exatamente para isso.

O carro chefe deles é a parceria imobiliária. A porta de entrada no aplicativo. Ao baixar e se cadastrar gratuitamente no Homer, você entra para uma rede de parcerias com mais de 60 mil corretores em todo o Brasil e mais de 200 mil imóveis cadastrados para você trabalhar a venda em parceria.

Uma bela carteira de imóveis e, de quebra, um networking ilimitado para você gerar novos negócios.

E, é através da tecnologia – a grande expertise do Homer – que o aplicativo conecta o corretor que tem o imóvel ao corretor que tem o cliente, para que juntos façam negócios, tudo pelo aplicativo, na palma da sua mão, direto do celular.

Sem segredo e o melhor: sem custos. O Homer não cobra nem ganha nada com isso.

E como eles ganham dinheiro, então? Calma que eu te explico!

Leia Também
7 dicas para vender imóvel rápido e obter o máximo retorno

O Homer tem mais soluções. Além da Rede de Parcerias, tem  o Homer Captações,  as linhas de crédito imobiliário e outras facilidades para a vida do Corretor de imóveis.

No captações o Homer vende o imóvel junto com você e só é comissionado pela venda quando ela acontece de fato. Antes disso, você e eles estão batalhando juntos, sem custos.

Mas, a venda acontece e flui bem, pois o Homer Captações auxilia o corretor em todo o processo de compra e venda do imóvel, desde a captação, passando pelas ações de marketing, a parte documental até a assinatura dos contratos.

Eles têm também linhas de Crédito Imobiliário que comissionam o corretor em 0,5% do valor contratado. Uma forma bacana de você incrementar suas comissões 😉

Já deu pra ver que é uma ferramenta bem completa, certo?

Vale a pena baixar, cadastrar e explorar o aplicativo e suas funcionalidades.

Vou deixar um link aqui pra te ajudar com isso. É esse aqui: https://share.homer.com.br/publicidadeimobiliaria

Entenda de uma vez por todas que a tecnologia é sua aliada. O Homer vai te mostrar isso na prática e fazer de você um sucesso em vendas.

Pode confiar, ou melhor, se cadastrar 😉

Até a próxima dica!

Deixe seu comentário abaixo!
Nenhum Comentário (0)

Deixe seu Comentário

Seu email não será divulgado.

© 2021 Publicidade Imobiliária. Todos os direitos reservados.