Devido limite da nossa plataforma EaD hoje é o ultimo dia para você se inscrever no curso 4 Passos para vender imóveis da Caixa. As inscrições estarão disponíveis no site até as 22h.
No curso você aprendera como funciona todo o processo de vendas de imóveis retomados e como ter acesso a em torno 21 mil imóveis retomados Caixa com até 70% de desconto,e ganhar 5% de comissão com a negociação desses imóveis. O curso foi elaborado por profissionais que tem total conhecimento técnico e você vai aprender desde a captação do imóvel, funil de vendas, documentos necessários até a entrega das chaves.
Em nosso ambiente online, além do conteúdo disponibilizado em vídeos aulas e materiais de apoio, tudo em uma metodologia para você simplesmente aprender a vender imóveis recuperados da Caixa.Tudo foi planejado para que você compreenda da melhor forma, e você poderá assistir, analisar, estudar no seu tempo.
Garanta sua Vaga em: https://cursos.mercadoimobiliario.com.br/venda-de-imoveis-retomados/