Vender imóveis pela internet é simples, porém não é fácil

Vender imóveis pela internet é simples, porém não é fácil

Hoje vou explicar um pouco do conceito deste método, apenas com o que você vai ler neste artigo você poderá mudar os seus resultados.

ENTÃO LEIA COM ATENÇÃO

Uma coisa que geralmente acontece na internet é que os clientes não tem fidelidade ao corretor. Na maioria das vezes eles acabam chegando até o corretor por um produto, ou querendo uma casa, apartamento e etc.

Mas porque ele pode acabar comprando com outro corretor?.

Essa é a grande questão!!!

Você me pergunta, “qual melhor lugar para anunciar meus imóveis para que o cliente realmente queira comprar e comprar comigo? no google, facebook, instagram e outros” ?

Porém a pergunta não é ONDE e sim COMO!

Importante lembrar que quando o cliente é capturado através de uma rede social como facebook ou instagram, particularmente ele não estava procurando um imóvel, ele foi impactado pelo anúncio e ficou interessado, dessa forma ele pode está mais frio, porém está frio tem seus pontos positivos..

Ponto 1 (ele não está falando com vários corretores, você tem o dever conquistá-lo, assim quando o cliente pensar em comprar irá lembrar de você).

 

Ponto 2 (Ele está aberto para entender os processos da compra, (tempo, pagamentos, condições), ou seja, você vai preparar o perfil desse cliente para uma compra futura. Tenha certeza que se você fizer isso ele vai comprar na sua mão).

…é claro existem pontos negativos mas não vamos falar deles nesse e-mail, ok?

Marketing para corretores
Marketing para corretores

Segundo tipo de cliente –  estão buscando no google ou portais, geralmente eles estão de fato interessados, mas tem um problema, eles querem o produto (casas, ap, etc) e em questão de segundos o número dele vai estar na mão de vários corretores. Porém esse cliente tem seus pontos positivos.

Ele está quente para comprar e se você fizer um ótimo atendimento e tiver o produto dentro do que seu cliente procura ele vai compra com você sem dúvidas.

O Método Marketing para Corretores trabalha com estes 2 pilares de clientes de forma que você consiga atender os 2 tipos, obtendo vendas de curto, médio e longo prazo..

#BoraVender

Agora que você já sabe identificar cada tipo de cliente, e quando você identificar será muito mais fácil de lidar com ele. Existem muitas outras coisas a se fazer, técnicas, ferramentas e o mais importante estar próxima de pessoas que tenham esse mesmo pensamento de forma que você consiga alcançar o seus resultados em vendas.

Hoje seu problema pode ser falta de uma carteira de clientes, utilizar ferramentas ou estratégias necessárias para captá-los. Só que não adianta saber muitas dessas estratégias e não saber vender para os clientes ideal.

Agora que você já entendeu isso, você pode começar a mudar o sua forma de pensar e entender o seu cliente.. mas não é tão simples, é necessário um acompanhamento,  um grupo no mesmo sentido trocando experiências podendo trazer resultados constantes para você…

O poder está nas suas mãos, eu poderia dar todos os conteúdos de graça, mas tenho certeza que você não iria aplicar da mesma maneira. A única forma de tudo isso acontecer é você se comprometer, uma forma de você se comprometer com os seus resultados e estar com pessoas que vão te ajudar nessa caminhada )

Marketing para corretores
Marketing para corretores

Você quer saber mais sobre esse método ?
Segue aqui abaixo os módulos exclusivos!

 

De R$497,00 por apenas 157,00 ou em até 12 x de R$ 15,30 *

Deixe seu comentário