Vender imóvel com imobiliária?

Intermediação de imobiliária na Mooca dá mais comodidade às partes envolvidas

Em toda transação imobiliária há vários pontos que precisam ser ajustados, seja uma cobrança de aluguel, uma obra de benfeitoria, negociação de valores e taxas, necessidade de documentos para compra e venda, estabelecimento de prazos e contratos. Ao contar com os serviços de um corretor da sua região toda essa parte chata fica com ele. Assim, seu imóvel na Mooca será apresentado com mais comodidade a ambas as partes, e também reduzirá o risco de possíveis atritos em caso de discordância.

Divulgação muito mais eficiente

Anunciar imóveis à venda pode não ser tão simples quanto parece. Hoje há tanta oferta na internet que é necessário o uso de ferramentas digitais específicas para que a divulgação tenha sucesso, ganhando destaque ante a concorrência. E todo mundo sabe que imóvel que não basta estar online, é preciso ser visto para ser negociado.

Quando o imóvel é colocado à venda ou para locação através de uma imobiliária na Mooca, é feito todo um trabalho de divulgação específico direcionado para os possíveis compradores que tenham aquele perfil e sejam da região. É montada toda uma estratégia de divulgação que envolve diferentes mídias e ferramentas que aumentam o alcance dos anúncios.

Mais segurança em qualquer transação imobiliária

Uma transação imobiliária sempre envolve muito dinheiro – mesmo quando o assunto é locação. Afinal, o aluguel é uma forma de renda extra e a forma de viver de muita gente que ainda não conseguiu comprar a casa própria. Deixar tudo devidamente fixado em um contrato que contemple todas as leis sem deixar nenhuma brecha é um trabalho especializado, que só deve ser realizado por profissionais.

Da mesma forma, na compra do imóvel é preciso prever uma série de situações que podem gerar multa, ressarcimento e até ações judiciais e/ou anulação do próprio contrato de forma que não haja prejuízo para nenhuma parte. É sempre bom lembrar que o mercado imobiliário é regido por uma série de leis bastante complexas, que envolvem também as de defesa do consumidor.

A contratação de uma imobiliária na Mooca também oferece mais segurança mesmo durante a escolha do imóvel, já que o corretor tem obrigação profissional e ética de mostrar todos os riscos envolvidos na negociação, seja ela de compra ou locação. O aconselhamento seguro é essencial para a tomada de ações assertivas para ambas as partes.

Imobiliária na Mooca oferece mais opções de escolha

Os corretores de imobiliária na Mooca trabalham com dezenas, às vezes centenas de imóveis na região desejada, de todos os tipos, tamanhos e valores. Por isso, há muito mais opções de escolha para cada cliente, de forma que ele realmente possa encontrar o que melhor atende às suas necessidades.

Da mesma forma, a imobiliária na Mooca tem centenas de clientes cadastrados, muitos deles com o perfil perfeito para a compra do seu imóvel. Assim, o tempo de negociação é reduzido e o prazo de venda também. Por outro lado, quando o imóvel é colocado à venda com exclusividade para uma imobiliária na Mooca, esse processo é ainda mais ágil, já que ele é tratado como cliente vip pelo corretor de imóveis responsável.

Imobiliária na Mooca é sinônimo de economia

Muito longe de significar um gasto a mais por causa da comissão do corretor imobiliário, trabalhar com uma imobiliária na Mooca significa uma importante economia, reduzindo os riscos de cobranças indevidas ou indenizações e multas por conta de mau entendidos ou erros na elaboração de contratos.

Por outro lado, a intermediação do corretor pode não só conseguir descontos no valor do imóvel, como livrar o comprador de despesas que, na realidade, são de responsabilidade do proprietário. A intermediação de uma imobiliária na Mooca traz benefícios para todas as partes envolvidas, evitando imprevistos e arrependimentos mediante um suporte de qualidade.

Deixe seu comentário