Analise da cena da venda por telefone no filme O Lobo de Wall Street

O filme O Lobo de Wall Street relata a história de Jordan desde o momento em que ele se torna um corretor de ações, ilustra a ascensão da sua empresa e o declínio por conta de todas as fraudes realizadas. Em meio a todo entretenimento proporcionado, é importante prestar atenção nos aspectos que levaram Jordan a ser um sucesso quando o assunto é vendas.

Mesmo não concordando com a parte meio 171 vamos analisar o lado positivo dessa cena do filme o Lobo de Wall Street Olhem entonação de voz, empolgação q ele fala, a credibilidade q ele passa, firmeza na voz. Corretores de imóveis aprendam a usar isso de uma forma positiva e terão sucesso nas vendas.

Confira abaixo a cena da venda por telefone no filme O Lobo de Wall Street

Em um trecho do filme O Lobo de Wall Street é possível compreender a importância de criar uma necessidade para o cliente no momento da venda. O foco não deve ser nos atributos do seu produto ou serviço, e sim nos benefícios que ele pode proporcionar ao seu cliente.

Os atributos do produto não importam para o cliente quando ele ainda não sabe que possui uma necessidade. É apenas depois desse momento de descoberta que o foco passa a ser nas funcionalidades do produto ou serviço.

lembre-se: você pode conseguir tudo na vida, contanto que ajude as pessoas a resolverem os seus problemas primeiro.

A Importância do Marketing

Grande parte do sucesso alcançado por Jordan possui ligação direta com o marketing da sua empresa. Um dos grandes eventos que ilustram isso é a parceria feita com a empresa Steve Madden. Ao ser a primeira corretora a possibilitar a compra das ações de uma empresa gigante que estava em ascensão, todas as atenções se voltaram para a companhia de Jordan Belfort.

Podemos afirmar que uma das lições de vendas presentes em O Lobo de Wall Street é a forte relação entre o marketing e as vendas. Quando a sua empresa consegue ser assertiva no contato com o cliente, fica mais fácil fechar negócios.

A história de O Lobo de Wall Street se passa no início dos anos 90, portanto ainda não temos a forte presença da internet na vida das pessoas – e nem no ambiente empresarial. Portanto, é preciso levar em conta que grande parte das lições de vendas presentes neste artigo podem ser adaptadas ao contexto do marketing digital.

Não deixe conhecer o Kit Completo de MARKETING DIGITAL para corretores de imóveis

Todas as ferramentas necessárias para você criar posts e anúncios de imóveis. Centenas de Artes prontas e editáveis e as melhores descrições para anúncios de imóveis e + de 1000 imagens relacionadas ao mercado imobiliário. Clique aqui e confira!

Leia Também: 4 filmes sobre vendas que todo corretor imobiliário precisa ver

Deixe seu comentário