7 detalhes que farão a diferença na hora de treinar seus corretores de imóveis

Corretor de Imóveis, hoje vamos abordar um tema muito interessante, a apresentação de um produto para seus colegas ou até mesmo para toda a equipe de vendas da empresa, pois em algum momento você poderá ser escolhido para essa tarefa, então vamos nos preparar para fazer bonito, por isso não erre.

Objetividade – Alguns espectadores reclamam da falta de objetividade dos gestores ou gerentes durante as apresentações de produtos ou conteúdo sobre o mercado imobiliário, atualmente o tempo é raro por isso não fale em uma hora o que poderia falar em trinta minutos

O Roteiro – Sem um roteiro o orador não será objetivo e provavelmente perderá sua linha de raciocínio, minha dica, faça um bom roteiro para não se perder e o mesmo ainda garante muita segurança.

Vocabulário – Anote esses números, 7% palavras, 38% sua voz e 55% corpo, é assim que a comunicação verbal é representada em uma apresentação. Então, chegamos a conclusão que escolher muito bem as palavras fará a diferença em sua apresentação e o modo de pronunciá-las dará segurança aos seus espectadores.

Contato Visual – Nunca olhe para o teto ou para chão, isso denota insegurança, no momento de sua apresentação faça contato visual com sua plateia, olhe para as pessoas, certifique-se que elas estão ali contigo, faça a ligação entre você plateia e conteúdo.

Segredos da plateia – Não sei se vocês sabem, mas os espectadores são muito críticos, e de verdade eles torcem pelo bom desempenho do orador, acredite! O medo pode atrapalhar seu desempenho em algum momento, para que isso não aconteça a concentração irá apoiá-lo o suficiente para que sua apresentação seja um sucesso.

As mãos – O que fazer com as mãos ? Essa pergunta paira sobre todos os oradores do mundo, porque eles não sabem o que fazer com as mãos que chegam a pesar cem quilos durante a apresentação, não coloque as mãos no bolso, não coloque na cintura e não as coloque para trás, simplesmente deixe-as livres na altura da cintura e não mais do que isso para enviar ao seu público uma boa linguagem corporal.

Deu Branco – Pois é o “branco” ele aparece sim, e o que fazer quando isso acontecer com você? Simples, lembre do seu roteiro, esse que já citei acima e pronto, tenha sua palestra ou aula com o roteiro organizado, incluindo o texto que você deseja apresentar.

Venha fazer parte da equipe da Paulo Roberto LeardiClique Aqui

Agora é com você!

Deixe seu comentário