Santander com juros de no crédito imobiliário 7,99% ao ano até o fim de agosto

Para aquecer o mercado imobiliário e a concorrência, o Banco Santander reduziu o crédito imobiliário residencial, até 30 de agosto, dos atuais 8,99% para 7,99% mais a taxa referencial (TR), em todas os segmentos de financiamento.

O valor mínimo a ser financiado é de R$60.000,00 com prazo máximo de 35 anos. Quanto à renda mínima, ela pode ser composta a partir de R$2.500,00 com comprometimento de renda entre 30% e 35%.

O único “porém” desta promoção do Santander é que ela é voltada aos clientes do banco. A possibilidade de portabilidade é uma saída para pessoas que desejam aproveitar a oportunidade, conforme explica o diretor executivo de pessoa física do banco, José Roberto Machado. “Para este prazo longo, é importante que exista um vínculo com o banco”, afirma.

O aumento da demanda é o fator que leva o banco a ofertar esta redução de juros. Machado comenta que a demanda por crédito cresceu em todas as faixas, visto que o cenário macroeconômico dos últimos anos postergou a realização do sonho de muitas famílias em adquirir um novo imóvel.

Existe a possibilidade de a promoção ser estendida, conforme comenta Gustavo Alejo, diretor de produtos de crédito para pessoa física do Santander. Ao final deste período de 60 dias, o banco avaliará se mantém praticando os mesmos juros ou não, também avaliando as medidas do Banco Central sobre a SELIC e a aprovação da reforma da Previdência.

Outro atrativo da campanha é que quem contratar o crédito imobiliário residencial do Santander ganhará uma geladeira de 240 litros de “presente”. Esta parte da promoção é feita em parceria com a Magazine Luiza, informa Alejo. A própria Luiza Trajano, dona da Magazine Luiza, será a “garota propaganda” em comerciais veiculados nos intervalos do Jornal Nacional.

Corretor de imóveis agora você pode receber comissão por cada cliente indicado que contratar um financiamento, mesmo que outro corretor de imóveis tenha fechado a venda do imóvel.

Preencha o pré cadastro abaixo e em breve entraremos em contato – Clique aqui

Deixe seu comentário