Corretores de imóveis da Mirantte Negócios Imobiliários uma tradicional imobiliária da Zona Norte de São Paulo se depararam com uma situação nada conveniente nos últimos dias. Um imóvel anunciado pela empresa teve uma placa de vendas coberta por um adesivo de uma famosa startup do mercado Imobiliário.
O caso ocorreu na Brasilio Mauro 23 Tucuruvi em São Paulo onde um Profissional da Startup Quinto Andar colou o adesivo de venda em cima da placa da Mirantte, inviabilizando assim da mesma receber contatos de clientes interessados nos imóvel.
Vale ressaltar que esse tipo de postura antiética não ajuda a fazer um mercado imobiliário melhor e ainda coloca em dúvida a própria empresa que permite esse tipo de prática.
Esperamos que o CRECI-SP tome medidas pois esse é um caso grave que além de gerar prejuízo a uma empresa séria que está há 35 anos no mercado também coloca em dúvida a atuação de empresas que não trabalham dentro das regras do mercado imobiliário.
Não é esse tipo de postura que engrandece o mercado imobiliário. Sendo inclusive de propositura de um processo ético disciplinar pelo CRECI
Procuramos o Quinto Andar para se manifestar sobre o caso
Confira o posicionamento do Quinto Andar sobre o ocorrido
“Um dos nossos principais valores é ‘Jogar Limpo’ e, por isso, não compactuamos com esse tipo de prática e atitude. Prezamos pelo comportamento ético em todas nossas relações e, por meio da Rede QuintoAndar, onde trabalhamos em parceria com os principais membros do mercado imobiliário, criamos um ecossistema com mais oportunidades de negócio para todos os envolvidos. Estamos realizando as investigações necessárias sobre o ocorrido e vamos tomar todas as medidas cabíveis junto aos responsáveis.”
Leia Também: Conheça as regras do CRECI para Anúncios de Imóveis