Quais informações vendem mais imóveis em um site para imobiliária?

0
Vantagens exclusivas para corretores de imóveis na accounttech

Todos os negócios devem estar em meio digital. Isso é evidente. No entanto, não basta apenas ter um site para imobiliária. Cada negócio demanda de uma publicidade digital e um marketing específico. Dentre as estratégias adotadas, o conteúdo certamente é a mais eficiente na hora de conquistar novos clientes. E para gerar uma boa estratégia de conteúdo, as imobiliárias devem pensar no básico. Quais informações o meu site deve ter, para vender meus imóveis?

Você deve criar um conteúdo atrativo inclusive para os imóveis que estão à venda. Imagine a diferença entre um site para imobiliária com poucas informações para um site que disponibiliza ricas informações de maneira atraente e sedutora? Quer saber como fazer isso? Então confira as informações que vendem o seu imóvel!

Fotos e vídeos em primeiro lugar

Os compradores, ao pesquisarem por imóveis, ficam muito ansiosos por conhecê-lo. E a primeira visita que eles fazem é a virtual, ou seja, por meio das fotos e vídeos disponíveis no anúncio. Poder conhecer o espaço externo, e principalmente, o interno, já lhes poupa preocupações. Aliás, imóveis que não possuem fotos tem bem menos chances de receberem visitas e interessados do que imóveis que possuam muitas fotos. Mas cuidado, o ideal é que sejam inseridas uma média de 20 fotos. Assim o possível comprador fica um tempo olhando, sem pular para outros anúncios, porém não se cansa.

Valores influenciam a compra

Depois de passar um tempo “passeando” virtualmente pelo imóvel, o segundo item que têm maior influência na decisão de compra é o valor do imóvel. Lembre-se, o ideal é que o comprador conheça o imóvel primeiro, para depois saber os preços. No entanto, essa informação JAMAIS deve ser omitida de qualquer anúncio. Um imóvel que não constem os custos certamente terá uma taxa de desistência alta. Não omita custos nenhum, inclusive IPTU, condomínio etc.

Banner com informações sobre resgate de presentes e publicidade imobiliária

undefined_2Fsite-para-imobiliaria Por que todo corretor deve ter um site e blog imobiliário

Descrição do imóvel apaixonante

Agora que o cliente já conheceu o imóvel, já analisou os valores, é hora de apresentar maiores detalhes. E isso é possível por meio da descrição do imóvel. Esta parte, além de dar os detalhes, você pode focar em uma redação mais publicitárias, a fim de encantar a pessoa que está interessada o imóvel. Fale dos detalhes, como jardins, garagem, cômodos, escritório, mas tenha um certo apelo ao estilo de vida. Um amplo jardim é ótimo para crianças e família, m apartamento traz segurança e conforto. Tente trazer emoções positivas para o seu futuro comprador.

Descreva a região

A descrição da região segue a mesma linha lógica da descrição do imóvel. Pense na região em que o imóvel está localizado como parte da venda. Se a pessoa está comprando um imóvel próximo da praia, lembre-se de descrever as belezas naturais e o ganho em qualidade de vida. Se a pessoa está comprando uma casa em um movimentado centro urbano, lembre-se de descrever todas as facilidades que ela terá em morar naquela região.

Insira os contatos, de maneira fácil e rápida

Agora é o momento da conversão. Deixe seu contato para que os possíveis compradores possam conversar com você. Além disso, se for optar por formulários, tente fazer com que seja o mais simples e agradável possível. Nada é mais chato do que preencher inúmeros campos irrelevantes.

Estas são as informações essenciais que devem constar em seu site de imobiliária e em seus anúncios. Seguindo as recomendações acima, você já terá dado um passo bem acertado para a venda do seu imóvel.

Gostou do post? Então acompanhe o blog e conheça outras ótimas dicas.
undefined_2Fbanner-guia-pratico Por que todo corretor deve ter um site e blog imobiliário

Deixe seu comentário