Pesquisa – Atuação dos portais de anúncios de imóveis

A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE. PARTICIPE!
1) Os portais estão utilizando ferramentas que bloqueiam a inserção do número do telefone/celular no corpo do texto dos anúncios. Para a sua rotina, isso é bom ou ruim?
( ) Bom
( ) Ruim
2) Você prefere que o cliente ligue diretamente no seu celular ou que ligue no telefone fixo da imobiliária e passe pela triagem para posteriormente ser atendido pelo corretor?
( ) Telefone fixo
( ) Celular
3) Você prefere que haja a opção de escolher, de acordo com a sua forma de trabalho, por inserir ou não o número do telefone no corpo do texto dos anúncios?
( ) Sim
( ) Não
Argumentação: Os portais de anúncios de imóveis entendem que o fato de não expor o número de telefone no corpo do texto dos anúncios é importante para identificar a quantidade de retorno que os profissionais/imobiliárias estão tendo de clientes que acessam determinados anúncios naquele mesmo portal. Qual o seu entendimento? Deixe o seu comentário:

autor da pesquisa: Rodrigo Barreto

Deixe seu comentário
Previous articleComo atrair clientes através do WhatsApp
Next articleComo declarar imóveis no Imposto de Renda
*📜Currículo* - Rodrigo BARRETO 👔 *Profissão* Além de Diretor da Baroli, estou Presidente da ACI - Associação dos Corretores de Imóveis, Membro Conselheiro do CRECI-DF, gestão 2016/2018. 🎓 *Formação* Administrador de Empresas, graduado em Marketing, especialista em Ciências Políticas, Perito Avaliador, Selo SQP com mais de 12 cursos, incluindo Direito Imobiliário. 💼 *Atividades* Professor e escritor do setor imobiliário; autor do livro Captação de Imóveis. Apresentador do programa de televisão Rota Imobiliária e do canal Conteúdo Imobiliário no Youtube. 🏆 *Prêmios* ▪️Colibri - Melhor Corretor de Imóveis ▪️Prospecção de negócios imobiliários do DF.