Por que os brasileiros investem nos Estados Unidos?

A resposta para esta pergunta tem um ciclo vicioso e sua origem começa quando em nossa infância, ou seja, pelo desejo de toda criança um dia querer conhecer a Disney World, todos os seus personagens, o mundo de fantasias e diversão e, os pais fazerem de tudo para realizar este sonho.

O tempo vai passando, alguns conseguem realiza-lo, porém, surgem outros pontos de vista, desejos, possibilidades e oportunidades de novos sonhos menos infantis, como: estudar e ter uma experiência internacional, praticar um esporte profissionalmente, aperfeiçoamento profissional com reconhecimento mundial, possibilidade de negócios, busca por estabilidade e segurança, enfim, a realização do American Dream (O Sonho Americano).

APRENDA COMO VENDER IMÓVEIS NOS ESTADOS UNIDOS – Clique aqui!

Pelo lado financeiro, investimos nos Estados Unidos porque desejamos dolarizar nossos investimentos objetivando proteger o nosso patrimônio em uma economia forte e estável, onde encontramos valorização, bons retornos e, logicamente, vivenciar tudo aquilo que, infelizmente, não encontramos em nosso país, mas que desejamos desfrutar e proporcionar aos nossos filhos e netos.

Para aqueles que desejam investir, mas ainda não tem uma referência, indico a LENNAR, a construtora nº 1 da Flórida, que não vende apenas uma casa. Vende qualidade, valor, integridade e um estilo de vida adaptado aos desejos e necessidades dos seus clientes e que também tem um excelente programa de parcerias para corretores de imóveis brasileiros.

Daniel Rosenthal é corretor de imóveis, diretor da Taurus Group, empresa organizadora do Investir USA Expo, e representante da Lennar International no Brasil.

Corretor de imóveis quer saber a oportunidade que a Lennar International  para você? Clique aqui e saiba mais!!

Deixe seu comentário