Plataforma integrada para Corretores e Imobiliárias é o grande diferencial

Devido ao atual momento da economia brasileira, os gastos são avaliados com muito mais cuidado, desde vestuário até formas mais arrojadas de investimento, como a compra de imóveis.

Atualmente, as perspectivas para o mercado imobiliário não são tão animadoras assim. Segundo relatório do índice FipeZap, indicador de abrangência nacional que acompanha os preços de venda e locação de imóveis em todo Brasil, o preço médio do metro quadrado dos imóveis caiu em muitas localidades nacionais.

De fato, é importante enfatizar que todas as cidades brasileiras que compõem o Índice FipeZap registraram variação inferior à inflação esperada nos últimos 12 meses, de acordo com relatório disponibilizado em julho de 2016 pela instituição.

Obviamente, as imobiliárias e os corretores de imóveis estão cientes dessa situação. O momento exige mais cautela no atendimento com seus possíveis clientes. Nisso, novas soluções de melhorias no método de trabalho são sempre bem vindas nesse mercado, ainda mais que a concorrência agora é ainda maior.

Descubra agora quais as plataformas que poderão lhe ajudar

Nesse sentido, para ajudar as imobiliárias – e também aqueles que desejam adquirir um imóvel – surgem plataformas integradas para corretores, como é o caso da Plataforma ville Imob. Trata-se de uma ótima alternativa para os profissionais darem mais destaque aos anúncios dos imóveis. Isso porque a ferramenta faz a integração com vários portais imobiliários e redes sociais, melhorando a divulgação dos imóveis na internet. Nisso, o cliente também sai ganhando, pois a praticidade para encontrar o imóvel desejado é ainda maior.

Exportando diretamente da plataforma para as Redes Sociais

A Plataforma conta com a possibilidade de se trabalhar profissionalmente com as redes sociais mais acessadas – Facebook, LinkedIn e Twitter -, fazendo com que clientes e corretores tenham uma maior aproximação. Além claro, você economiza muito tempo.

imob-v30-728x90-post

Site e Versão Mobile também devem fazer parte do pacote

Isso sem falar que, com a plataforma ville Imob, você constrói um site profissional em poucos passos, mesmo sem ter muito conhecimento com informática. E como já são mais de 168 milhões de smartphones no Brasil, segundo dados da Fundação Getúlio Vargas (FGV), o seu site já irá possui também uma versão mobile, ou seja, você não irá perder acessos nem contatos.

CRM Imobiliário e Centralização de informações não podem faltar

Conhecer as preferências dos clientes faz parte do trabalho de um corretor de imóveis. Se você lida com muitas pessoas ao mesmo tempo, o melhor jeito de não ficar perdido em um atendimento é reunir todas as informações em um só lugar. A plataforma integrada ville Imob faz esse trabalho por você ao utilizar a ferramenta de CRM Imobiliário que faz parte do pacote.

Quer mais? A ferramenta ainda cruza as informações dos clientes com os dados dos imóveis registrados no sistema. A partir desse cruzamento, a plataforma mostra as opções mais compatíveis com o gosto do cliente. Uma mão na roda, não é verdade? Se você gostou das inúmeras vantagens dessa plataforma integrada para corretores, faça um teste grátis da ferramenta ville Imob e tire as suas próprias conclusões.

Plataforma Google Apps for Work ajuda no dia a dia

Uma outra plataforma com diversas ferramentas incluídas, mas menos focadas ao mercado imobiliário, é a plataforma Google Apps for Work. Nela você poderá utilizar o painel de gerenciamento de e-mails do gmail e contar ainda com um mega espaço em disco para armazenar suas mensagens.

Além de poder gerenciar seus e-mails do domínio pelo Gmail, poderá ainda fazer uso de diversas ferramentas úteis para o dia a dia de seu trabalho como o Google Drive para armazenar seus arquivos, Google Formulários onde poderá criar formulários para captura de dados de clientes interessados, Agenda, criação de Hangouts e muito mais. Essa plataforma conta com um excelente custo benefício e com a qualidade do google que todos já conhecemos.

Mais informações sobre o Google Apps for Work

Para mais informações, ver mais detalhes e contratar, poderá acessar o site do Google Apps For Work. No site você irá encontrar várias explicações e como poderá utilizar todas as ferramentas para seus negócios.

Esperamos que tenham gostado de nossas dicas. Um forte abraço e Sucesso para todos os corretores de imóveis.

Deixe seu comentário