Liberadas as primeiras imagens de como será o interior do edifício mais alto do Brasil

O empreendimento, ainda em construção, que tem sido alvo de polêmicas nos últimos meses, terá duas torres e 81 andares de altura. A previsão de finalização das obras é para 2019.

O imóvel está sendo construido em Balneário Camboriú foi desenvolvido pelo renomado estúdio de design italiano Pininfarina, reconhecido internacionalmente por realizar projetos para marcas como Ferrari e Rolls-Royce. O prestigiado arquiteto Jayme Bernardo assina em conjunto com o escritório italiano o design de interiores.

As unidades com quatro suítes, banheira de hidromassagem e três vagas de garagem são anunciadas por cerca de R$ 4 milhões.

De acordo com Jayme Bernardo, que respondeu à reportagem de HAUS direto de Nova York, o conceito explora ao máximo as linhas orgânicas dentro do ambiente e emprega materiais inusitados, como chapas de alumínio coloridas com diversas texturas, “transformando as áreas sociais em uma experiência única”.

“O grande diferencial é o estar contemporâneo presente em todos os detalhes, igualando-se a projetos top do hemisfério Norte”, destaca o arquiteto brasileiro.

Confira as primeiras imagens do interior do Edifício Yachthouse Residence Club divulgadas pela construtora

Veja Também: Preço médio do metro quadrado do imóvel em Balneário Camboriú

O que você achou do projeto?

Deixe seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui