Novo programa vai levar informação ao corretor de imóveis

Os corretores de imóveis do Brasil terão um novo programa para terem contato com tudo o que há de relevante nesse segmento. O “Fala Corretor de Imóveis” estreia nesta quinta-feira, dia 19/11, às 20h, e será apresentado por Anderson Trinca.

Trata-se de um programa que trará entrevistas com personalidades, corretores, construtores e demais pessoas atuantes no setor imobiliário. O objetivo é informar, entreter e oferecer conteúdo prático para esse segmento com a força da internet, já que a transmissão será acessível pelas redes sociais.

O mercado imobiliário está em pleno crescimento, mesmo durante um tempo adverso como o de uma pandemia. Segundo dados da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), o segmento chegou a crescer 58% dentro desse período. Esse foi o melhor resultado do país desde maio de 2014

O programa “Fala Corretor de Imóveis” será semanal, sempre transmitido pelo Instagram, Facebook e YouTube. Nessa primeira edição do programa, o entrevistado será Rodrigo Lourenço. Ele é diretor da Contrac Engenharia com MBA em Gestão de Pessoas pela USP.

Para assistir ao programa “Fala Corretor de Imóveis”, basta segui-lo nas redes sociais e acompanhar as transmissões a partir de quinta-feira, dia 19/11:

Sobre Anderson Trinca

Anderson Trinca é um corretor de imóveis apaixonado pelo mercado imobiliário.

Corretor de imóveis há 18 anos, usa toda a sua experiência para ajudar as famílias na realização de sonhos e conquistas. Trabalhou durante 5 anos na Lopes Consultoria, depois indo atuar na região do ABC Paulista onde iniciou sua minha trajetória na empresa Viana Negócios Imobiliários. Lá, passou por todos os cargos, tais como coordenador de equipe, gerente comercial, superintendente e diretor comercial.

Já atuou em mais de 100 lançamentos de imóveis na planta. Somando os seus resultados, já comercializou mais de R$ 400 milhões de VGV sob sua gestão.

Especializou-se na formação de profissionais de qualidade, já tendo formado e gerido mais de 500 corretores de imóveis ao longo da carreira. Juntos, já venderam mais de 1 mil imóveis. Também organizou o evento Compartilha Corretores, em que corretores e imobiliárias têm buscado ferramentas para impactar seu público-alvo com a proposta de apresentar novas técnicas de vendas.

Anderson Trinca está disponível para contato via Facebook, Instagram e por e-mail.

Quando: quinta-feira, 19/11, às 20h

Deixe seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui