Neymar não fechou compra de mansão em Angra dos Reis, garante corretor

Neymar ainda não fechou a compra de uma mansão em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, conforme foi divulgado pelo site “Corretor Destaque”. Em conversa com o Purepeople na manhã desta quinta-feira (17), o consultor imobiliário Álvaro Espezin, responsável pela negociação da casa, garante que o imóvel de luxo continua vazio.

Neymar-não-fechou-compra-de-mansão-em-Angra-dos-Reis,-garante-corretor“Eu falei com meu cliente, que é dono da casa, e ele disse que não houve venda. A mansão continua disponível e, até onde eu sei, Neymar não fechou nada”, declarou o profissional.

“As notícias falsas podem confundir e atrapalhar quem está realmente interessado na compra da mansão”, completou Álvaro. A assessoria de imprensa do atleta também comentou o assunto: “Tudo isso não passa de especulação. Não comprou”.

O imóvel em questão fica localizado no condomínio Porto Caieira e é avaliado em R$ 5,8 milhões. Com piscina, 5 suítes, 2 salas de jantar, 2 salões de grandes dimensões, 2 cozinhas, piscina e píer privativo para duas embarcações, a casa fica em um terreno de 1.755 m² em declive. O local ainda conta com vista privilegiada, área de lazer, sistema de segurança e apartamento para o caseiro.

Segundo uma fonte do Purepeople, Neymar realmente esteve em Angra dos Reis no início deste ano à procura de uma casa para comprar. O objetivo do jogador é usar o local para receber amigos, familiares e curtir dias de folga com Bruna Marquezine.

“Em dezembro de 2013, quando Neymar participou do ‘TV Xuxa Especial de Verão’, ele ficou encantado com a casa usada como cenário para a gravação. Na época, ele já mostrou o seu interesse na área e pediu algumas indicações para a produção do programa”, disse um amigo do jogador.

Ainda segundo o informante, Neymar e o pai entraram em contato com alguns corretores da região antes da Copa do Mundo. “Sempre que pode, Neymar vem pra cá. Às vezes com a namorada, às vezes sem… Mas muitos amigos dele têm casa por aqui”, disse.

Volta à rotina após a Copa do Mundo

Após sofrer uma lesão na coluna durante o jogo do Brasil contra a Colômbia, Neymar teve que deixar o Mundial para se recuperar. O craque assistiu ao último jogo da Seleção Brasileira no banco de reservas, no último sábado (12), em Brasília. Ele curte alguns dias de descanso em sua casa no Guarujá, no litoral de São Paulo, mas já se prepara para voltar para Barcelona, na Espanha.

Com o fim da novela “Em Família”, Bruna Marquezine poderá acompanhar o amado no exterior por alguns dias. Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”, o casal também visitará praias paradisíacas da Europa a fim de aproveitar o verão no continente.

(Por Camilla Rua)

Fonte: Purepeople

Deixe seu comentário