Marcello Antony anuncia nova carreira como corretor de imóveis

Marcello Antony agora trabalha como corretor de imóveis de luxo em Portugal. O ator brasileiro, conhecido por novelas como “Paraíso tropical” e “Senhora do destino”, publicou um vídeo no Instagram falando sobre a nova profissão nesta segunda-feira (3).

“É com grande entusiasmo que eu anuncio a minha nova jornada como consultor de imóveis de luxo”, afirma Antony.

“O nosso objetivo é superar as suas expectativas, proporcionando um serviço de excelência e resultados extraordinários. E eu estou feliz em poder colaborar com você e ajudá-lo a encontrar o imóvel dos seus sonhos.”

O ator mora no país há seis anos e atuou em obras portuguesas, como a série “Morangos com açúcar”.

Veja o que é preciso para ser um corretor de imóveis de famosos

Em um anúncio do dia 8 de maio, a agência para qual o ator trabalha afirmou que ele “traz a mesma paixão e excelência que marcaram sua jornada por filme, teatro e televisão à indústria imobiliária”.

Em vídeo publicado em seu Instagram, Marcelo anunciou que é executivo de uma corretora chamada The Agency. “Quero proporcionar a você a experiência excepcional que merece na busca do seu imóvel perfeito. A The Agency, com sua experiência no setor imobiliário aliada a um profundo conhecimento do mercado de luxo, me permite oferecer uma visão única e estratégias personalizadas para atender às suas necessidades específicas”, declarou.

Além disso, a agência publicou uma foto com Marcelo e valorizou o fato de ter um ator da Globo na sua equipe. “Com uma carreira celebrada como ator renomado, Marcello Antony traz para o setor imobiliário a mesma paixão e excelência que marcaram sua trajetória pelo cinema, teatro e televisão. Transitando de uma ilustre carreira artística, Marcello canaliza agora o seu carisma e capacidade de comunicação para a arte de conectar pessoas com as suas propriedades de sonho em Portugal”, comemoraram.

Marcelo Antony ficou famoso por novelas como Mulheres Apaixonadas, Senhora do Destino, Belíssima e Amor à Vida. Seu último papel na Globo foi em Malhação: Viva a Diferença, exibida em 2017.

Conheça algumas celebridades que se tornaram corretores de imóveis

Fonte: G1

Deixe seu comentário