Grupos de WhatsApp para corretores : É o mesmo que viajar de avião.

Você comprou uma sua passagem ou foi convidado a entrar em um avião (grupo de trabalho pelo whatsapp). O seu destino como de todos que estão dentro do avião é chegar, com tranqüilidade, no horário exato, sem transtorno, sem atrasos, sem brigas, sem contratempo nas suas bagagens, etc. E lá no seu destino estão seus familiares alegres e ansiosos a te esperar, ou então novos colegas estão te esperando para participar de um trabalho, podem estar também, aquele cliente que você tanto, esperava contato para fechar uma negociação.

De um modo geral quero figurar que estamos todos no mesmo espaço e que precisamos respeitar as regras e os comportamentos como também a individualidade de cada passageiro para que este vôo resulte nos resultados esperados. Neste caso quando tratamos de um grupo que participa de um vôo que envolve parcerias, negociações, solidariedade temos que ter a necessidade de filtrar determinadas informações, que não fazem parte daqueles objetivos, de quem estão no mesmo vôo. É aconselhável quê, se existe algum assunto em particular, que possamos dividir com quem estar no asento ao lado (neste caso mensagem privada com a pessoa de confiança do mesmo grupo).

Imagine que neste vôo o piloto que neste caso é o administrador comunicasse através do sistema de som, que naquele momento dois aviões se chocaram e que mais de 300 pessoal morreram e que por favor, todos rezem naquele momento pelas vidas que se foram. Seria este o momento ou local correto para transmitir tais informações para um grupo que estar otimista em chegar a seu destino com segurança?

Entretanto nos seres humanos somos passiveis de errar constantemente, mais não significa que somos passiveis de cometer o mesmo erro duas vezes, quem participa de grupo de trabalho pelo whatsapp deve apenas dividir conhecimento, experiências , ser cordiais mesmo com aqueles que às vezes você não se identifique, um bom dia, boa tarde, boa noite ou um simples obrigado é no mínimo necessário para agradecer o que seu parceiro postou.

Espero ter colaborado, dividindo um pouco do meu conhecimento em relação ao assunto, até porque eu também estou neste mesmo avião e espero que neste vôo possamos fazer novas amizades e compartilhar o melhor de cada um de nós.

Para mais informações, criticas, sugestões ou convites para eventos imobiliários é só entrar em contatos comigo nos endereços abaixo:

email: paulocorretorjua@hotmail.com

Instagram: paulocorretorjua

facebook @palestrantepaulooliveira

Whatsapp: (88) 9 9992 7132

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário!