Golpistas internam idosa à força para vender imóvel de R$ 1,2 mi em SP

Banner do Brokers com convite para cadastro e vantagens exclusivas

Uma idosa de 75 anos foi vítima de um golpe na semana passada em São Paulo. Ela teve a casa invadida por criminosos, que se passaram por enfermeiros, a internaram à força e tentaram vender seu imóvel. Golpistas internam idosa

A polícia explicou que quatro bandidos invadiram a casa da vítima simulando serem enfermeiros no bairro da Lapa, Zona Oeste da capital paulista.

Eles levaram a idosa à força para uma clínica de Santa Isabel, na Região Metropolitana do estado, dizendo que ela sofria de transtornos mentais e pedindo sua internação.

Segundo os criminosos, a vítima ficaria três meses na clínica, enquanto sua residência, avaliada em R$ 1,2 milhão, passaria por uma limpeza.

Banner com informações sobre resgate de presentes e publicidade imobiliária

Já nos primeiros dias da internação, porém, os profissionais da clínica desconfiaram da internação, uma vez que não perceberam nenhum distúrbio psicológico na idosa

Confira o Vídeo

Vizinho percebeu golpe

Um dia depois da internação, os vizinhos perceberam uma caçamba em frente à casa da vítima, retirando seus pertences do local.

Ao questionarem um dos criminosos sobre o que estava acontecendo, ouviram dele que havia comprado a casa da idosa. O rapaz foi identificado como Rodrigo Nascimento Martins.

Um dos vizinhos, porém, estranhou a ausência da vítima na suposta mudança e relatou à polícia. A corporação investigou o caso e descobriu que Rodrigo havia entrado em contato com a clínica alegando ser o responsável pela idosa.

Desfecho do caso Golpistas internam idosa

A idosa foi liberada da clínica e explicou à polícia que foi levada à força para o local após se recusar a assinar documentos apresentados pelos supostos enfermeiros.

Ela relatou, também, que vivia na casa há 20 anos como cuidadora de uma amiga e herdou o imóvel após a morte da companheira. Golpistas internam idosa

Os criminosos foram detidos e responderão pelos crimes de apropriação indébita, sequestro e cárcere privado.

Fonte: Yahoo

Deixe seu comentário