Ferramenta de vendas em negócios imobiliários: tecnologia e abordagem comercial para gerar resultados.

0

 

O consumidor está se comportando de forma diferente e o corretor precisar estar preparado para negociar com os diferentes perfis de clientes que integram esse novo cenário. Foi pensando nisso que nós do Blog Beview produzimos o e-book Ferramenta de vendas em negócios imobiliários: tecnologia e abordagem comercial para gerar resultados.

Além de uma abordagem comercial diferenciada, os corretores de imóveis podem contar com ferramentas de vendas para atender esses clientes cada vez mais conectados e bem informados. Ao aliar preparação profissional às facilidades que a tecnologia tem a oferecer, a tendência é que a negociação seja mais eficiente e os resultados mais positivos. Um caso de sucesso é da construtora FG Empreendimentos, de Balneário Camboriú, Santa Catarina. George H. Nascimento, gerente comercial da empresa falou das vantagens da ferramenta de vendas e dos resultados obtidos em um mercado de extrema concorrência.

Segundo George, a construtora já sai na frente dos concorrentes porque todos os profissionais de vendas possuem as informações que precisam no seu dispositivo móvel, sempre atualizadas. “Ter essas informações de todo o portfólio de empreendimentos sempre com você é algo que agiliza muito os processos. Com isso, você nunca vai deixar de responder um cliente, nunca vai deixar para depois, e, assim, não vai perder oportunidades de negócios”, afirma.

O gestor também destaca a desburocratização de processos e a redução do uso de papel. “Antes, precisávamos imprimir novas tabelas com frequência, já que os preços e os imóveis disponíveis estão em constante mudanças. Com o Beview, atualizamos as tabelas e as enviamos na hora em que o cliente pedir”, conta o profissional.

Além disso, George destaca a possibilidade de vender em qualquer hora, de qualquer lugar. “Já vendi um imóvel em um dia de folga, enviando informações pelo Beview da minha casa e fazendo dois contatos telefônicos, sem a necessidade de me deslocar até o escritório e nem de encontrar o cliente.” Por fim, George ainda enfatiza: “Praticidade, agilidade, padronização. Tudo que precisamos, na hora em que precisamos, onde quer que estejamos.”.

Baixe o e-book e veja como a mobilidade pode auxiliar gestores de construtoras e imobiliárias, bem como corretores de imóveis, a organizar a apresentação, ter informações atualizadas sempre à mão, compartilhar imóveis, fazer uma abordagem mais qualificada e, consequentemente, aumentar as vendas.

banner_blog_ferramenta-vendas

Deixe seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui