Dicas para seus anúncios de imóveis atraírem mais clientes

Muitos corretores e imobiliárias investem muito dinheiro para anunciar seus imóveis mais os resultados muitas vezes não chegam perto daquilo que foi pretendido inicialmente. geralmente isso acontece devido a grande oferta de imóveis na internet. Isso faz com que os melhores anúncios de imóveis chamem mais atenção do cliente.

Separamos algumas dicas para o corretor de imóveis destacar seus anúncios de imóveis tanto nos portais imobiliários quanto em seu site.

Anúncios com fotos de qualidade

A imagem do imóvel é um fator determinante para despertar o interesse do cliente em entrar em contato com o anunciante, seu anúncio deve ilustrar as melhores características do imóvel. Invista nas fotos dos imóveis para que seus anúncios fiquem mais atrativos e alcancem melhores resultados. Jamais anuncie sem foto pois a chance do cliente entrar em contato é muito pequena.

Descreva a localização do imóvel com detalhes

A localização é um dos principais critérios levados em consideração por quem está em busca de um imóvel. Por isso, o anunciante deve ter um cuidado especial na hora de preencher o endereço nos anúncios de imóveis. É muito importante que o corretor de imóveis destaque os pontos positivos da região, citando a existência, por exemplo, de supermercados, shoppings, padarias, farmácias, metrô e outros tipos de estabelecimentos e serviços que mostrem que o bairro possui uma boa infraestrutura.

Prepare o imóvel para receber visitas

Deixar o imóvel arrumado e iluminado é requisito básico para que o comprador não desista dele imediatamente depois de tocar a campainha. “Além de deixar a casa organizada, é importante mostrar o imóvel da forma mais original possível.

Atenda os anúncios o mais rápido possível

Outro fator que pode fazer o usuário desistir da compra de um produto ao fazer a busca na internet é a demora no atendimento. Certifique-se de que seus contatos tenham sido informados corretamente. Uma resposta rápida pode ser o critério de desempate que fará um cliente optar em marcar a visita com um corretor de imóveis em detrimento de outro.

Tenha um site para mostrar os seus outros imóveis

Ter um site já é uma necessidade para o corretor de imóveis, pois nele você pode mostrar todo seu portfólio de imóveis. Muitas vezes o cliente pode não se interessar no primeiro imóvel e se você puder mostrar outras opções para ele na hora vai gerar mais credibilidade aumentando assim suas chances de fechar um negócio.

Mas lembre-se de ter um site responsivo e adaptado para todos os dispositivos, para facilitar na hora de mostras seus imóveis para o cliente. Clique aqui e veja como criar um site imobiliário totalmente responsivo. Corretor de imóveis é muito importante pensar na estratégia digital ao anunciar seus imóveis para que seus clientes tenham a melhor experiência ao visualizar seus anúncios.

Veja mais sobre sites imobiliários responsivos – Clique Aqui!

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário!