Creci lança aplicativo para corretores de imóveis

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso lança o “Aplicativo CRECI-MT“, como uma ferramenta que simboliza um sonho maior, que é ser também fomentadora de uma política estadual de comunicação direta entre os corretores de imóveis e o Conselho.

O presidente do CRECI-MT Benedito Odário, explica que o “Aplicativo” vem reafirmar o projeto ético e profissional feito durante a campanha da chapa “Renovar é Preciso” com a categoria. “Agora temos uma ferramenta para fortalecer e potencializar a produção e a socialização de informação entre os profissionais da área, algo tão aguardado pelos corretores”.

De acordo com o diretor secretário, Claudecir Contreira é importante enfatizar que essa comunicação, por meio do App prioriza principalmente o corretor do interior de Mato Grosso, devido a grande distância entre os municípios e a capital, diminuindo assim a burocracia e realizando de forma concreta a aproximando entre o corretor e o Conselho. “Todo trabalho desenvolvido por esta gestão é pensando em dar solução nas dificuldades do profissional corretor de imóveis, onde o CRECI-MT não estava atuante”, afirmou Contreira.

O diretor de comunicação e tecnologia, Juliano Lobato, pontua que “esta é uma importante ferramenta, para uma comunicação mais direta com os corretores de imóveis de Mato Grosso e tem força da inovação, pois através dele o corretor poderá consultar a legalidade, denunciar a ilegalidade e exigir o cumprimento da lei e acompanhar todos os tramites”.

A nova ferramenta dará agilidade no atendimento e o corretor poderá ser o próprio fiscal do exercício ilegal da profissão, coibindo assim aqueles que não estão inscrito no CRECI-MT.

Para instalar o “Aplicativo CRECI-MT”, o corretor de imóveis pode acessar este link: www.crecimt.org.br/app/

Deixe seu comentário