Como o setor imobiliário pode utilizar o Facebook?

O Facebook tem se tornado uma ótima plataforma para reunir seu público no mesmo espaço, gerar debates, saber a opinião de clientes e oferecer um serviço de ouvidoria online. Sabemos que o poder do Facebook vai muito mais além do simples sorteio de brindes ou descontos, e por isso elencamos abaixo algumas dicas e opções que você pode utilizar e dar início ao seu perfil ou página imobiliária do Facebook:

Notícias: Sempre que você estiver visitando um site ou blog, e ler algo interessante e que possa agradar ou auxiliar seus clientes, basta clicar no botão SHARE ou CURTIR e automaticamente seus fãs ficarão sabendo e terão acesso a esta notícia. Você ainda tem a chance de adicionar alguns comentários relativos ao texto, e fazer com que seus clientes também saibam sua opinião.

Vídeos: A mesma dica que demos acima sobre as notícias, também valem para os vídeos. Sempre que navegar pelo Youtube, e encontrar algo de interessante, compartilhe com seus fãs/clientes. Preocupe-se sempre em oferecer oportunidades que lhe possam ser úteis para o seu negócio.

Recursos online: Envie dicas, links, endereços de blogs e sites que possam auxiliar seus clientes. Informações e conteúdos relevantes são sempre bem vindos. Só tome cuidado para não ser indelicado ao “lotar” a timeline das pessoas. Tudo que é em excesso, pode ser prejudicial.

Perguntas: Pergunte, interaja e participe com os seus clientes. Ao mesmo tempo que você alimenta uma discussão, você pode saber a opinião das pessoas sobre o  seu produto, seu trabalho, e com isso pode trabalhar mais focado em suas estratégias.

Promova outros negócios: Não tenha medo de mencionar ou divulgar o nome de outras empresas em sua página. Pelo contrário, é sempre bom interagir com outras marcas – as suas visualizações podem aumentar, porque a notícia aparecerá na timeline da outra empresa também.

Essas ao apenas algumas ideias para que você possa começar suas atividades no Facebook. Temos certeza que com o tempo, você irá conhecer melhor seu público e traçar estratégias mais focadas às suas preferências.

Adaptado do Ad Property Guru

Fonte: Viva Real

Clique aqui e visite nossa pagina no facebook

Deixe seu comentário