Conheça a nova funcionalidade comissão garantida para corretores de imóveis

Atenção, corretores de imóveis o Aplicativo Homer tem em sua plataforma uma funcionalidade que veio para revolucionar a forma que você faz parcerias. Agora você encontra ainda mais segurança e aumenta o número de negócios fechados sem dor de cabeça.

Buscamos modernidade para o corretor de imóveis fechar parcerias de forma rápida e prática. Além de entregarmos uma plataforma de parcerias que conecta demandas relacionadas entre corretores de imóveis, inovamos para deixar sua comissão ainda mais segura. Garantimos que você receba a sua comissão caso o seu parceiro receba e não repasse a sua parte!

Como funciona a comissão garantida para corretores de imóveis?

Criamos um processo através da assinatura de documentos digitais garantimos sua comissão. No caso do corretor parceiro receber a comissão e não repassar, pagamos ao corretor que não recebeu e corremos atrás do prejuízo através da equipe de advogados que já nos presta serviço. Ou seja, adiantamos o capital para o corretor, que poderá seguir sua vida vendendo, e nos ressarcimos depois através do caminho da lei.

Estamos buscando soluções para facilitar o dia a dia das parcerias imobiliárias, formalizando a parceria de maneira tranquila, segura e 100% gratuita. Sabemos que os clientes do mercado imobiliário são mais atentos e buscam corretores que possuem mais opções para apresentar e estamos aqui para te ajudar.

Corretor de imóveis o Aplicativo Homer facilita o seu trabalho:

  • Garante a sua comissão;
  • Te conecta a milhares de corretores de acordo a sua demanda;
  • É 100% gratuito;
  • Menos de 2 minutos para sua publicação ir ao ar;
  • Possibilita a visualização de publicação iguais a sua.

Quer encontrar uma rede de milhares de corretores e fechar parcerias com total segurança? Experimente o Homer. É 100% gratuito, não tem pegadinha nem mensalidade. Sabe o melhor? Fechando toda a parceria dentro do Homer, nós garantimos a comissão caso o seu parceiro não lhe pague. Baixe agora clicando aqui!

Deixe seu comentário