Início Mercado Imobiliário Aumenta a procura por financiamento imobiliário pela internet

Aumenta a procura por financiamento imobiliário pela internet

Em tempos de pandemia, adquirir produtos e serviços pela internet tornou-se uma maneira viável e prática de manter a saúde e a segurança dos consumidores. Atualmente, é possível comprar on-line todo tipo de mercadorias e bens, inclusive imóveis. Uma das instituições financeiras que proporciona essa facilidade é a POUPEX, que há 39 anos concede crédito imobiliário para a aquisição de apartamentos, casas e terrenos.

Para solicitar o financiamento imobiliário, basta acessar o site, fazer a simulação, inserir alguns dados e aguardar o contato de um dos atendentes. Entre janeiro e julho deste ano, houve um aumento de mais de 1.000% na procura pelo Crédito Imobiliário da POUPEX, totalizando, aproximadamente, 320.000 simulações na página. Os juros são a partir de 3,95% ao ano (+IPCA) para imóveis residenciais e de 4,80% ao ano (+IPCA) para terrenos.

“Com a operação on-line, a duração média do processo ficou menor, proporcionando ao cliente uma experiência melhor e mais rápida”, afirma o Diretor de Crédito Imobiliário da Instituição, Ricardo Viana. Em algumas localidades, o único contato pessoal necessário com o cliente é na assinatura do contrato. “Futuramente, até mesmo essa etapa será realizada por meio digital”, anuncia Ricardo. financiamento imobiliário

Para mais informações, acesse www.poupex.com.br ou ligue para 0800 61 3040.

Deixe seu comentário

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui