Início Corretor de Imóveis Veja como o corretor de imóveis pode vender imóveis nos Estados Unidos

Veja como o corretor de imóveis pode vender imóveis nos Estados Unidos

O brasileiro está entre os estrangeiros que mais compram imóveis nos Estados Unidos e com a queda nas vendas de imóveis aqui no Brasil o corretor de imóveis pode encontrar no mercado americano uma ótima oportunidade para alavancar suas vendas.

Como vender imóveis nos Estados Unidos?

A Lennar uma das construtoras líderes nos EUA oferece uma oportunidade única para os corretores que querem começar trabalhar com vendas nos EUA. Um treinamento focado no mercado imobiliário americano, com dados estatísticos e perceptivos para fazer negócios ao estilo americano.

Fundada em 1954 e registrada na Bolsa de Valores de Nova York em 1972, a Lennar Homes, com sede em Miami, é uma das construtoras líderes de casas de qualidade nos EUA, tendo construído mais de 800.000 casas em mais de 40 das cidades mais desejadas do país. Mas para a Lennar, isso significa mais do que meramente construir casas. Significa construir relacionamentos duradouros. Os programas são adaptados a todos os compradores internacionais, levando em consideração suas necessidades específicas, países de origem e motivos para comprar nos EUA.

Quer ser parceiro Lennar e fazer um treinamento totalmente gratuito?Inscreva-se aqui!

Como conhecer mais o mercado imobiliário americano?

Nos dias 02 e 03/11 acontecerá o Investir USA Expo onde os participantes visitarão os principais condomínios da região de Orlando. Serão visitas técnicas nas casas modelos, workshops com especialistas sobre diversos assuntos que envolvem o processo de vendas internacionais para brasileiros, eventos sociais, muito networking e o mais importante, TOTALMENTE GRATUITO.

Já nos dias 04 a 06/11 acontece a Realtors Conference&Expo, maior evento de corretores de imóveis do mundo, organizado pela National Association of Realtors (NAR) que acontece anualmente e leva mais de 25.000 profissionais para assistirem as mais diversas e modernas palestras educativas e conhecerem o que mais de 400 expositores tem a oferecer aos corretores de imóveis de todas as partes do mundo. Os valores de inscrição para este evento variam de US$50 a US$550 e podem ser feitas no local.

Veja mais detalhes em: http://www.investirusaexpo.com/pt/registration/orlando-2016/

Deixe seu comentário

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui