10 dicas para entrar no time dos corretores de imóveis campeões

Há muitas pessoas que compartilham da opinião de que ser advogado, médico, corretor de imóveis ou qualquer outra profissão tradicional não é um bom negócio, visto que o mercado está “abarrotado” de profissionais destes segmentos. O mesmo acontece com o mercado imobiliário. As pessoas acreditam que há corretores de imóveis “sobrando” e que por isso, escolher esta profissão pode não ser interessante.

Pensando a respeito, cheguei à conclusão que o mundo está repleto de profissionais destes segmentos, mas que, como em qualquer outra profissão, há os que chegam ao topo e conquistam as melhores oportunidades e os que permanecem “patinando” a vida toda e o máximo que almejam é “pagar as contas”.

Acredito que a proporção de corretores de imóveis que conquistam o sucesso na carreira, seja de 1/19, ou seja, para cada 1 (um) corretor de imóveis que obtém sucesso, há outros 19 (dezenove) que permanecem na mediocridade. Isto representa apenas 5% dos que conquistam o sucesso e colhem bons resultados. Como estes 5% conquistam resultados expressivos? O percentual é pequeno, mas você pode chegar lá.

Confira as 10 atitudes dos corretores de imóveis campeões:

1 – Não tem medo de levar um “Não”;
2 – Não se abala com críticas ou recusas (não leva as coisas para o lado pessoal);
3 – É ambicioso e quer sempre ser o melhor;
4 – Se prepara e traça estratégias para chegar ao topo;
5 – Investe em capacitação e treina constantemente;
6 – Tem ética com os clientes, fornecedores e concorrentes;
7 – Não tem medo de mudar os planos e buscar outro caminho;
8 – Faz o que é certo e leva isto como um princípio de vida;
9 – É persistente e acredita que vai conquistar o sucesso;
10 – Está preocupado também em colaborar para o sucesso do cliente.

Espero que estas dicas possam colocar você no topo, entre os 5% de corretores de imóveis que conquistam resultados expressivos. Pratique e seja um campeão nas vendas e na vida. Um grande abraço e nos encontramos no topo!

Deixe seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui