Vem ai o Seminário Mulheres no Mercado Imobiliário

A primeira edição do Seminário Mulheres no Mercado Imobiliário reunira corretoras de imóveis de todo o Brasil

As mulheres estão se destacando em setores que, tradicionalmente, ainda são dominados pelos homens. Na realidade do mercado imobiliário não é diferente. Apesar da profissão de corretor de imóveis já existir há muitos anos, a atuação das mulheres no setor só foi permitida a partir de março de 1958. Isso porque o artigo 37 do Código Comercial Brasileiro, proibia as mulheres de atuarem como corretora de imóveis até essa data.

Nos últimos anos, o número de mulheres nessa profissão aumentou em 144%. Segundo dados do Cofeci-Creci, as corretoras de imóveis já contabilizam 32% dos profissionais atuantes no mercado imobiliário.

O aumento da participação feminina no mercado imobiliário não se restringe ao exercício da profissão: elas também, embora com intensidade ainda muito pequena, vem atuando de maneira crescente em entidades voltadas à defesa da categoria como CRECIS e Secovis, em todo Brasil.

O segredo do sucesso da maioria das corretoras de imóveis está em conciliar disciplina, empenho, dedicação. Além da facilidade de entender as necessidades dos clientes que buscam um imóvel.

Pensando nisso o Portal Publicidade Imobiliária decidiu trazer um evento exclusivo para as corretoras de imóveis.

O Seminário Mulheres no Mercado Imobiliário trará palestras e painéis com palestrantes destaques em suas áreas de atuação convidadas para trazer conhecimentos técnicos e teóricos voltados para o publico feminino, além de compartilhar experiências no evento as participantes terão oportunidade de conhecer, fazer parcerias com corretoras de imóveis de todo o Brasil.

Profissionais de diversas áreas compartilhando técnicas, dicas de mestre e atualizando as corretoras de imóveis neste dia intenso com 8 horas de conteúdo.

Data e Horário: 27/03 das 9:00 as 18h
Local: Espaço Federal – Avenida Paulista, 1776 (próximo ao Trianon Masp)– Bela Vista – São Paulo

As vagas para o evento são limitadas e as inscrições em: https://cursos.mercadoimobiliario.com.br/seminario-mulheres-no-mercado-imobiliario/

Deixe seu comentário