Noções de direito voltadas ao mercado imobiliário

Josiane Mafra aborda algumas dicas para corretores de imóveis sobre assuntos importantes do direito voltadas ao Mercado Imobiliário.

A profissionalização do mercado imobiliário exige cada vez mais aprimoramento e conhecimentos do corretor de imóveis. Assim, inteirar-se sobre as leis ligadas ao mercado imobiliário e conhecer as cláusulas dos contratos imobiliários é essencial para atuar com sucesso e orientar seus clientes nas variadas questões relacionadas a compra e aluguel de imóveis.

Corretor de imóveis assista ao vídeo abaixo:

Um contrato bem feitos é fundamental para formalizar acordos, evitando futuras confusões entre as partes envolvidas. Mesmo quando o assunto é tratado entre pessoas próximas, a partir do momento que o assunto envolve uma alta quantia de valor, é importante registrar o que foi concordado. Assim, quando falamos de venda ou aluguel de imóvel, é fundamental deixar tudo esclarecido com cláusulas que não podem faltar em um contrato imobiliário.

Corretor de imóveis você se sente seguro quanto as cláusulas dos contratos imobiliários. Quer saber aprender como compreender o fenômeno contratual, a fim de conduzir a intermediação segura e firme de negócios jurídicos imobiliários, evitando contratos nulos ou anuláveis.

Clique aqui e participe do curso contratos imobiliários e nova lei dos distratos – mercado imobiliário

No curso será possível compreender os principais requisitos dos contratos, bem como a importância da documentação imobiliária como instrumento de informação e segurança. Pretende-se, ainda, que o cursista possa desenvolver um raciocínio jurídico e negocial que o permita analisar e discutir as cláusulas contratuais aptas a assegurarem a formação de vontade dos contratantes. Neste curso, será feita uma análise comparativa dos principais contratos imobiliários e algumas simulações e estudos a partir de casos concretos. mercado imobiliário

O O Curso será Transmitido Online via plataforma EaD
Dias 17 e 18 de Setembro | Das 9h às 12:30h
(Disponível para assistir via plataforma EaD após o horário)

Clique Aqui e Inscreva-se

Deixe seu comentário