Não basta sair vendendo, tem que saber vender

No mês de novembro Natal/RN será palco de um evento que marcará o cenário imobiliário. Em parceria com o CRECI-RN e SECOVI-RN, a Siga Comunicação realizará no dia 22 de novembro, o Fórum do Corretor Imobiliário.

Palestras com assuntos atuais e essenciais para se destacar no mundo dos negócios serão abordados no evento. “Estratégias Digitais para vender um sonho” será ministrada por Gustavo Zanotto, de São Paulo. E, “Torne-se um especialista na apresentação do imóvel” com Guilherme Machado do Espírito Santo.

“A internet é uma importante ferramenta para vendas no mercado imobiliário. O corretor precisa torná-la sua aliada, garantindo sucesso em suas negociações”, ressalta Cláudio Menezes, idealizador do fórum. A importância das mídias digitais como estratégia de vendas será um dos temas abordados no evento.

A apresentação do imóvel é um dos fatores para o sucesso de uma venda. É uma necessidade de todo corretor fazer do momento da apresentação uma oportunidade de revolucionar a negociação. Ter uma abordagem estratégica para os diferentes tipos de imóveis e saber adequá-la de acordo com o perfil do cliente são elementos essenciais para uma venda efetiva.

Muito se fala das vendas e da necessidade de vender, mas pouco se sabe das estratégias necessárias para fechar um negócio e agradar o cliente.

O Fórum do Corretor Imobiliário acontecerá no Vila Hall, no Hotel Vila do Mar. Para a realização do evento, foi essencial o apoio dos conhecedores do assunto, sr. Waldemir Bezerra, presidente do CRECI-RN e sr. Jailson Dantas de Lima, presidente do SECOVI-RN. E dos patrocinadores Todeschini Lagoa Nova e BSPAR Delphi.

“O fórum foi criado para estimular o mercado potiguar na busca pelo conhecimento e incentivar para que os corretores de imóveis ofereçam aos seus clientes, serviços com maior segurança e qualidade”, afirma Cláudio Menezes.

Para fazer a inscrição basta acessar o site www.sigacomunicacao.com.br e preencher com seus dados. A taxa é de R$80,00, preço especial para associados do CRECI.

Deixe seu comentário