Mulher de 96 anos quer vender sua casa. Mas quando o corretor de imóveis a vê, fica boquiaberto

Normalmente, quando pensamos no lar de uma pessoa idosa, a primeira ideia que nos vem à mente é um edifício antiquado com mobiliário fora de moda. Embora as decorações vintage estejam a “ressuscitar” nos dias de hoje, as pessoas continuam a preferir os elementos modernos e futuristas.

Mas depois de ver o interior desse lar, pode ser que elas mudem de ideias. Essa típica casa nos arredores de Toronto, Canadá, esconde uma verdadeira relíquia. A sua dona é uma senhora de 96 anos que, por sua idade, não consegue manter a casa e quer vendê-la.

A mulher vive lá há 72 anos, e desde que comprou esse edifício ele só foi remodelado uma vez. Mas não pense que está degradada por dentro… antes pelo contrário!

Mulher de 96 anos quer vender sua casa

Seu coração vai derreter quando olhar o interior dessa cápsula do tempo. A entrada possui uma cor pastel, com tons de dourado. A atenção aos detalhes de sua proprietária é evidente logo que entramos.

casa-10-760x500

A sala é realmente incrível… a senhora conseguiu sem dúvida manter o charme dos anos 50!

Mulher de 96 anos quer vender sua casa 2

A dona é uma costureira reformada. Se você olhar bem para o interior da casa, consegue ver que só alguém da sua profissão conseguia criar esse trabalho minucioso.

Mulher de 96 anos quer vender sua casa 3

Cada quarto forma um universo único de cores, mobiliário e decoração em perfeita harmonia.

Mulher de 96 anos quer vender sua casa 4

Eu adoraria começar minhas manhãs numa cozinha como essa. Esta relíquia não vai durar muito tempo no mercado imobiliário.

Mulher de 96 anos quer vender sua casa 5

Aparentemente, seu marido lhe deu carta branca para decorar a casa inteira, exceto o quarto de casal. Foi seu único pedido: “Faça o que quiser com o resto dos quartos, mas por favor, não quero rosa no nosso quarto”. Então, a mulher pintou de roxo… será que o marido gostou do resultado?

Mulher de 96 anos quer vender sua casa 6

Teria sido tão feliz em menina com esse quarto!

Mulher de 96 anos quer vender sua casa 7

Até o banheiro tem estilo…

Mulher de 96 anos quer vender sua casa 8

Claro, a casa não estaria completa sem um bar no piso inferior… A casa é perfeita para um set de filmagem. E é 100% autêntica.

Mulher de 96 anos quer vender sua casa 9

E o melhor de tudo é que tem um jardim agradável para relaxar. Como tudo na casa, ele está em excelentes condições.

Mulher de 96 anos quer vender sua casa 10

Mas essa cápsula do tempo tem um preço: 575.000 euros. Com sorte, essa casa vau encontrar um proprietário que aprecie o seu estilo, e todas as antiguidades que ela tem para oferecer! Você gostaria de viver aqui?

Deixe seu comentário