Veja como montar sua imobiliária virtual e vender mais imóveis

O mercado imobiliário mudou bastante principalmente após a chegada de novas tecnologias e oferecer um serviço online é essencial para quem quer vender seus imóveis, pois a maioria dos clientes procuram imóveis na internet antes de solicitar o contato do corretor de imóveis e atrair esses clientes é fundamental para quem quer ter sucesso no mercado imobiliário.

E você está preparado para utilizar todo o potencial que a tecnologia oferece ao mercado imobiliário? Neste post, confira algumas dicas para montar sua imobiliária virtual e vender mais imóveis.

Anuncie seus imóveis na internet

Anunciar seus imóveis na internet se tornou a maior forma de gerar contatos para imobiliárias e corretores de imóveis, porem em momento de baixa nas vendas o custo dos anúncios em portais imobiliários tem sido um dos principais problemas na hora de anunciar sua carteira de imóveis.

Existem vários portais imobiliários gratuitos onde você pode anunciar seus imóveis sem gastar nada. Dentro de uma infinidade de opções para anunciar imóveis na internet, separamos uma lista de 10 sites gratuitos de classificados de imóveis.

Marque presença nas redes sociais

As redes sociais são ferramentas cada vez mais fundamentais para a divulgação de imóveis. Porem os conteúdos publicados nas redes sociais deverão ser interessantes e relevantes, muitos deles, inclusive, podem divulgar a marca e direcionar o usuário ao site do corretor de imóveis.

Uma dia é sempre que visitar um imóvel, fechar uma venda ou locação não deixe de registrar e publicar nas redes sociais de maneira informal com textos bem chamativos e se possível peça para marcar ou citar os clientes nas publicações, assim você consegue a atenção da rede de amigos do cliente e quem sabe dai não surge uma indicação para um novo negócio.

Qual o melhor site para divulgar seus imóveis

Corretor de imóveis o melhor site para divulgação de imóveis é o seu site. Nele você pode colocar quantas fotos quiser, mudar a hora que quiser e principalmente não preocupar-se com o valor a mais que terá que pagar se ultrapassar a quantidade de imóveis cadastrados. Muitos corretores de imóveis acham que ter um site de imobiliária é muito difícil e caro. Porem hoje existem ferramentas completas que o corretor de imóveis pode usar a um custo muito baixo. Veja Aqui.

Veja como montar sua imobiliária virtual

Para montar sua imobiliária virtual o corretor de imóveis precisa de um ótimo CRM e um site para divulgar seus imóveis. Vamos falar um pouco do Tecimob que é um software para corretores de imóveis que oferece tudo o que o corretor precisa em um único lugar.

Principais características do Tecimob

Vida do imóvel – Não deixe de vender por não saber onde encontrar a informação certa! No vida do imóvel, todos os dados e documentos do seu imóvel ficam guardados num só lugar, facilitando e organizando sua vida!

  • Saiba facilmente quais de seus clientes são compatíveis com o seu imóvel!
  • Acompanhe as estatísticas de acesso de cada um dos seus imóveis!

Vida do Cliente – Tenha mais controle sobre seus clientes! Na vida do cliente, você consegue encontrar facilmente todas as informações e documentos anexados a ele, sem esforço e sem dificuldade.

  • Guarde todos os dados do seu cliente e tenha acesso sempre que precisar.
  • Adicione o perfil de interesse ao seu cliente e saiba quando um imóvel compatível com ele for encontrado.

O CRM Tecimob oferece para os corretores de imóveis desde um site imobiliário, Aquisição de leads, Captação de imóveis, Envio de e-mails, criador de logotipo e muito mais.

O Tecimob é grátis até 10 imóveis. Teste todos os recursos por 7 dias. Clique Aqui

Deixe seu comentário