Imóveis retomados uma ótima oportunidade para os corretores

Venda de imóveis retomados é uma ótima oportunidade de vendas para os corretores de imóveis, antes desconhecida ou descartada, mas que se revela vantajosa em remuneração e para seus clientes.

A venda direta de imóveis tem sido uma alternativa para muitas famílias que estão à procura de unidades prontas e com preços abaixo do valor de mercado. A modalidade é oferecida por bancos como a Caixa Econômica que remunera diretamente o Corretor visando a venda dos imóveis de seu patrimônio, os imóveis retomados.

Neste tipo de negociação, o imóvel ofertado já foi a leilão, mas não foi arrematado, sendo então ofertado novamente na modalidade de Venda Direta, ou seja, sem disputa. Segundo especialistas, é possível encontrar unidades com valores até 70% mais baixos, na comparação com os de mercado, em alguns casos, além do valor mais baixo, o interessado pode financiar em até 35 anos, e ainda usar o FGTS.

Para os corretores de imóveis

A Caixa Econômica Federal está vendendo mais de 21.000 imóveis retomados e essa é uma oportunidade onde os corretores de imóveis podem ganhar 5% de comissão pela intermediação da venda.

Entre esses imóveis é possível encontrar casas, apartamentos, salas comerciais e terrenos com preços com até 70% abaixo até do valor de mercado.

Veja o Vídeo

Corretor de imóveis veja como é possível vender imóvel sem visitar e garantir 5% de comissão paga pela Caixa. Clique Aqui e Participe do curso 4 Passos para vender imóveis da Caixa

Deixe seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui