Entre na nossa lista de email e receba Notificações exclusivas sobre o mercado imobiliário Toda semana!

Lendo Agora
Facebook conquista fatia maior do mercado de publicidade nos EUA

Facebook conquista fatia maior do mercado de publicidade nos EUA

   Ele tem 23,1% do bolo do setor on-line americano

11/11/2010 – O Facebook, rede social mais popular da internet, está se tornando tão popular entre anunciantes quanto entre usuários.

Quase um quarto dos anúncios visuais vistos na web nos Estados Unidos no terceiro trimestre estava no site do Facebook, segundo relatório do grupo de estudos comScore.

A participação de 23,1% do Facebook no mercado de publicidade visual on-line cresceu significativamente ante os 17,7% do segundo trimestre. A fatia do Facebook é mais que o dobro dos 11% do segundo colocado, o Yahoo!.

O site do Facebook registrou mais visualizações de anúncios no terceiro trimestre que as quatro companhias seguintes no ranking, que são Yahoo!, Microsoft, News Corp e Google, segundo a comScore.

Analistas observam que o Facebook vende anúncios a um preço muito mais barato que os de portais tradicionais como o Yahoo!.

Leia Também
A importância das eleições municipais para o mercado imobiliário

O mercado de anúncios visuais on-line nos EUA deve crescer cerca de 13%, para US$ 8,56 bilhões, em 2010, segundo o grupo de estudos eMarketer.

O Yahoo! deve permanecer em primeiro lugar em vendas de anúncios neste ano, com uma fatia de 15,4% do mercado, de acordo com o eMarketer, enquanto que o Facebook ficará em segundo lugar com 9,5% de participação.

  Fonte: Folha SP, citando Reuters

Nenhum Comentário (0)

Deixe seu Comentário

Seu email não será divulgado.

© 2021 Publicidade Imobiliária. Todos os direitos reservados.