O Enci – Encontro Nacional de Corretores de Imóveis . Nasceu da ideia de reunir os corretores com melhores habilidades e resultados. Serão 16 profissionais, sendo 10 colegas de outros Estados e 06 de Maceió. O evento já está na terceira edição, tendo sida a primeira em setembro/2018, em Maceió. A segunda em Abril de 2019, em Portugal. E agora estaremos realizando a terceira edição, em Agosto de 2019, dias 08 e 09/08/2019, em Maceió.
E se nós dissermos que encontramos uma forma legal de fazer com que esses momentos sejam marcantes, inesquecíveis . Além da rede de contatos que se pode construir com colegas de outros Estados e fazer parcerias que gerem vendas. Esse é o objetivo do evento, aprender com os melhores colegas de várias partes do Brasil. Corretores de Imóveis
O Enci, vem com uma proposta de mostrar os cases de sucesso dos corretores de várias partes do Brasil. Há diversos corretores que tem uma produtividade acima da média e que aprenderam técnicas que funcionam, por isso poderão ser considerados cases de sucesso.