Imobiliária fecha as portas e causa R$ 3 milhões de prejuízo a clientes

0
Vantagens exclusivas para corretores de imóveis na accounttech

Suspeita é de que empresa de Poços de Caldas tenha falido. Segundo a polícia, dona do local vai prestar esclarecimentos.

O sonho da casa própria virou pesadelo para alguns moradores de Poços de Caldas (MG) após o fechamento repentino de uma imobiliária da cidade. De acordo com os clientes que mantinham contrato de compra e venda de imóveis com a empresa, os prejuízos giram em torno de R$ 3 milhões. A suspeita é de que o estabelecimento tenha falido.

Frustrados, muitos clientes se dizem vítimas de um golpe da dona da imobiliária. “Após levar um prejuízo desse tamanho você fica sem chão porque você se sente enganado. Você sempre acha que jamais isso vai acontecer com você”, desabafa o empresário Vanir Siqueira, que comprou um imóvel, mas não ficou com ele.

A vendedora Débora Viana Silva é amiga da dona da imobiliária e também não acredita no acontecido. “A gente não pensa que ela faria uma coisa dessas porque visivelmente era uma boa pessoa”, afirma.

Banner com informações sobre resgate de presentes e publicidade imobiliária

Os negócios da imobiliária eram feitos principalmente nos bairros Jardim Azaleias, Amarilis, Acácias e Hortências. As portas estão fechadas desde o dia 8 de agosto e o site da imobiliária suspenso. De acordo com o delegado José Armando Ferraz, a polícia já recebeu dez denúncias sobre o fechamento da imobiliária.

A dona da imobiliária foi procurada, mas ela não foi encontrada. Segundo Ferraz, o advogado da empresária, Wanderlei de Melo, teria entrado em contato com a Polícia Civil dizendo que ela irá se apresentar na próxima semana para prestar esclarecimentos. Segundo o advogado, não houve má fé, e sim, problemas financeiros na imobiliária.

                                                                Veja o video aqui 

Fonte: G1

Deixe seu comentário