Muitos me perguntam: ”Fabricio, como devo investir o dinheiro que eu ganho com as minhas vendas”?
Ações, imóveis, terrenos, carros para alugar?
Todas essas opções são boas, mas eu tenho uma visão diferente, que tal INVISTIR EM VOCÊ?
Que tal trabalhar arduamente para que seu ganho mensal AUMENTE e você tenha uma ótima grana para investir em negócios lucrativos?
Fabricio, especialistas dizem que devo economizar 30% do meu salário. E ai ?
Ok, pense comigo: é melhor investir 100 reais agora ou esperar um bom tempo para começar a investir 1000? E se esperar mais e conseguir investir 10 mil todo mês?
Você NÃO deve se preocupar em INVESTIR até possuir uma HABILIDADE que te faça GANHAR DINHEIRO de verdade.
No meu curso de vendas, 85% das pessoas tiram uma nota inferior à 7. 😭
Consegue visualizar uma lacuna de aprendizado que poderia aumentar os ganhos deles exponencialmente?
Contratar um mentor, fazer cursos fora do país, ler livros de negócios, esses são investimentos que fazem muito mais sentido ao invés de você se matar pra APORTAR POUCO dinheiro em investimentos.
Existe também o perigo real da ANSIEDADE.
Explico: quando o dinheiro é pouco, ficamos ansiosos pra fazer o bolo crescer rápido e acabamos por entrar em “oportunidades de negócio” ALTAMENTE ARRISCADAS e IMPROVÁVEIS.
Não serei hipócrita, claro que ter o hábito de investir já vai lhe colocar à frente dos demais.
O modelo mental está correto, porém, o que você não pode é PREJUDICAR SEU FLUXO de CAIXA para investir pouco…
SEU FOCO deve residir nisso: GERAR MAIS DINHEIRO!
Veja bem, enquanto estiver sobrando pouco dinheiro no final do mês, é OBRIGATÓRIO que você INVISTA NO SEU DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL.
Só depois que sua hora de trabalho estiver CARA (chamo isso de valorização) – ai sim, você pode e DEVE se preocupar com investimentos de alto retorno.
P.S – Curtiu? ❤️ Então marque um amigo especial nos comentários.
Fabricio Medeiros
#qb #facanacaveira