Siga bons exemplos, mas tenha seu próprio estilo de vender imóveis

Dizem por aí que tudo que é bom merece ser copiado e eu concordo parcialmente com esta declaração. Quando copiamos tudo, perdemos a nossa própria identidade. Tudo que é bom, precisa sim, servir de exemplo e inspiração, mas devemos dar nosso toque pessoal.

Isso acontece na vida pessoal e nos negócios. Acontece, por exemplo, com o corretor de imóveis que muitas vezes se espelha em outros corretores de imóveis e deseja seguir o mesmo caminho. Então, ele simplesmente tenta copiar tudo que o outro faz e isso ofusca o seu brilho próprio.

Eu procuro me espelhar em grandes profissionais. Estudo como eles fazem as coisas que dão resultados e tento seguir os bons exemplos, mas sempre coloco minha “pitada” pessoal a tudo isso. Meu jeito único de palestrar, vender, ensinar e aí sim as coisas dão certo, porque fica tudo muito natural .

Na área de corretagem imobiliária é a mesma coisa. Se você conhece um corretor de imóveis que sabe prospectar clientes, então vai lá e aprenda com ele. Se você conhece outro corretor de imóveis que é bom no fechamento, observe como ele age e aprenda algo com isso. Junte tudo que você aprendeu de bom e adicione seu toque pessoal, seu jeito de fazer as coisas e aí será um corretor de imóveis de excelência.

Ultima dica. A maneira como os clientes buscam imóveis mudou, pois cada vez mais a tecnologia está presente na vida das pessoas e a escassez de tempo faz com que os clientes busquem cada vez mais imóveis na internet. Então aproveite e tenha seu site imobiliário pronto agora. Clique aqui e experimente todos os recursos por 7 dias grátis

Um grande abraço, se espelhe nos melhores e nos encontraremos no topo!

Deixe seu comentário