Que tal ajudar seu cliente a contratar o melhor crédito imobiliário?

Depois de o cliente se decidir pela compra do imóvel que você está negociando, que tal marcar mais pontos auxiliando-o a contratar um crédito imobiliário com excelentes condições? Essa atitude poderá facilitar a aquisição do bem, ampliar a sua lista de clientes cativos e até gerar uma comissão extra. Fique ligado nessas três dicas e bons negócios!

  1. Para turbinar a velocidade da compra, que tal sugerir o CréditoImobiliário Digital POUPEXfeito pela internet? Além de prático e rápido, proporciona segurança nesses tempos de pandemia. O cliente faz simulações, escolhe o tipo de correção do saldo devedor, envia documentos e faz a proposta, de um jeito fácil, sem sair de casa. Todo o processo pode ser acompanhado on-line.
  1. Antes de contratar um crédito imobiliário, o interessado precisa ficar atento a todas as despesas inerentes à operação. Alerte-o que, nem sempre, juros baixos significam custo menor. “É necessário observar cada uma das despesas envolvidas no financiamento da casa própria”, ressalta Geovânia Carneiro, Gerente Executiva de Crédito Imobiliário da POUPEX.
  1. Avise ao consumidor que ele deve verificar o quanto pagará de Custo Efetivo Total (CET)na operação. Além da taxa de juros, há seguros obrigatórios, tarifas, taxa de avaliação do imóvel, que chegam a custar milhares de reais. A recomendação é comparar o CET entre as instituições pesquisadas. “É importante saber o valor de cada prestação, do início ao fim do contrato. É necessário, por exemplo, observar o preço do seguro ano a ano”, destaca Geovânia.

Box
O corretor de imóveis detentor de CNPJ que capta cliente para a POUPEX tem direito a comissão estabelecida em um acordo de parceria. Para acessar, basta procurar o Ponto de Atendimento mais próximo. Saiba mais em https://bit.ly/CadastroImobiliária.

 

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta