Com o aumento da procura de imóveis através da internet tanto o corretor de imóveis quanto as imobiliarias aumentaram a divulgação de seus imoveis pela rede, porem sem muito conhecimento acabam gastando fortunas em portais de imóveis que fazem a mesma coisa, divulgar seu site no google.
Pesquisando algumas formas de aumentar a vizualização dos sites de nossos clientes encontrei um link do próprio google AdWords que disponibiliza R$ 100 gratis para você poder divulgar seu próprio site.
Segue o link Abaixo:
Algumas caracteristicas do Google AdWords.
- Aproveite para anunciar ainda hoje. Você tem R$ 100 em publicidade grátis para começar a anunciar no site de pesquisa mais visitado do mundo.
- Aumente o número de visitas ao seu site.
- Seus anúncios aparecem gratuitamente. Você só paga quando alguém clicar neles e for direcionado para o seu site.
- Controle seu orçamento:não há valor mínimo requerido e você define quanto quer gastar diariamente..
- Acesso a relatórios detalhados: você recebe relatórios de quantas vezes seus anúncios foram mostrados, quantos cliques receberam, e muito mais.
- Cupom válido somente para novos clientes do Google AdWords.
Estou a disposição para tirar dúvidas e maiores esclarecimentos.
Deixe seu comentário
Gostei da ideia, só gostaria de saber do preço disso no futuro.
Comments are closed.