O CRECI-PE sediará a próxima turma de Certificação Internacional para Corretores de Imóveis

Reconhecida internacionalmente, a certificação CIPS – Certified International Property Specialis, para profissionais imobiliários terá nova turma no Brasil, durante o mês de outubro na cidade de Recife-PE. A certificação é uma das mais importantes da NAR – National Association of Realtors®, é a maior organização de corretores de imóveis do mundo, com sede nos EUA, hoje com 1.400mi de corretores associados.

Serão cinco dias intensos de aulas, no período de 30 de setembro a 04 de outubro 2019, no auditório do CRECI-PE. Inscrições no tel:  (41) 99676-2197

Essa capacitação aporta conhecimento, pesquisa, cultura, parcerias, networking e ferramentas para globalizar a atuação de corretores de imóveis interessados em negociar propriedades em mercados estrangeiros.

Ministrado por instrutores credenciados junto à NAR – National Association of Realtors®. Aida Turbow, americana, instrutora CIPS há 20+ anos; o Presidente da CILA, 2018 – Luiz Fernando Barcellos, primeiro Instrutor brasileiro credenciado pela NAR e a corretora Luso-brasileira Eliane Ribeiro, reconhecida e premiada na Europa e no Brasil, como embaixadora pela Remax, (instrutora trainee).

O treinamento para se obter a certificação CIPS tem duração de cinco dias completos, com módulos sobre atuação nos cinco continentes e ênfase na Europa e Américas, que são regiões onde existe forte demanda para os profissionais do Brasil.

É uma oportunidade única de fazer um curso que atrai corretores de imóveis de todo o mundo. Esta edição de Recife vai reunir profissionais de todo o país, fortalecendo o networking com os principais “players” interessados em conhecer e participar dessa fatia de negócios que movimenta do mercado internacional. Em todo o mundo  +4 mil profissionais já possuem essa certificação o que lhes garante atuação – através de parcerias – em mais de 60 países.

No Brasil a certificação CIPS (Certified International Property Specialist), será realizada com o apoio institucional do Sistema COFECI-CRECI, do CRECI-DF e da CILA – Confederação Imobiliária Latino Americana

Designação CIPS

Como um profissional certificado CIPS (Certified International Property Specialist), o corretor poderá fazer parte de uma rede de mais de 4 mil profissionais do mercado imobiliário internacional por meio da parceria institucional entre o Sistema Cofeci-Creci e a NAR® detentora do treinamento e da marca CIPS para isso ao termino do curso o profissional passará por um exame de avaliaçao para ser aprovado no Instituto CIPS através do site da NAR – National Association of Realtors®.

O CRECI-PE sediará a próxima turma de Certificação Internacional para Corretores de Imóveis
O CRECI-PE sediará a próxima turma de Certificação Internacional para Corretores de Imóveis
SOBRE A NAR

A NAR (National Association of Realtors) é uma organização privada, criada em 1906, nos Estados Unidos, para congregar os corretores de imóveis e defender os seus interesses. Os membros da NAR inscrevem-se voluntariamente (atualmente somam 1.200.000 profissionais) e tornaram-se a segunda maior força política do país. Eles têm sua matriz em Chicago, IL, e uma segunda sede em Washington, D.C., perto do Capitólio.
Você poderá obter mais informações no site www.realtor.org, que contém dados variados e abrangentes sobre todos os aspectos da organização e suas atividades, e também no www.realtor.com , seu portal de negócios que oferece atualmente mais de cinco milhões de propriedades – nos EUA e no mundo – a um público que faz 50 milhões de consultas mensalmente.

Informações e Inscrições:
luciawander@cofeci.gov.br
cips@cofeci.gov.br
(41) 996 762 197

http://www.imovelglobal.com.br/treinamento

Deixe seu comentário