Mudanças no Minha Casa Minha Vida terão pouco impacto no mercado imobiliário

0
Vantagens exclusivas para corretores de imóveis na accounttech

Segundo representantes do setor, consumidores poderiam ser mais beneficiados

O ministro do Trabalho, Carlos Brizola Neto, anunciou na última quinta-feira (04) algumas mudanças nos valores de imóveis e subsídios para o Programa Minha Casa Minha Vida. A decisão foi tomada dentro do Conselho Curador do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), que é presidido pelo ministro. O teto do valor dos imóveis passou de R$ 170 mil para R$ 190 mil. O governo federal justificou que o acréscimo acompanha a variação do INCC (Índice Nacional do Custo da Construção) de agosto.

Na avaliação de representantes do mercado imobiliário, as mudanças no programa são bem-vindas para a indústria da construção, mas os consumidores ainda não vão sentir melhoras significativas: “As mudanças são positivas, mas poderiam ter sido melhores. O custo do desenvolvimento da obra subiu bem mais do que o ajuste anunciado”, enfatiza Rodolfo Scamilla, diretor-presidente da TOTAL CONSTRUTORA S/A.

A TOTAL CONSTRUTORA S/A é referência no mercado imobiliário por sua qualidade e eficiência. A empresa atua há dez anos na região do Vale do Paraíba. Com grandes projetos em andamento, a TOTAL vem crescendo a cada dia nas áreas residenciais, comerciais e industriais. Mais de 750 unidades já foram entregues e atualmente 230 estão em construção. A credibilidade da companhia é comprovada pelos certificados ISO 9001, e PBQP-H Nível A.

Banner com informações sobre resgate de presentes e publicidade imobiliária

Deixe seu comentário