Felipe Dylon faz ‘estágio’ como corretor de imóveis

0
Vantagens exclusivas para corretores de imóveis na accounttech

Virou rotina entre os moradores do Leme ver Felipe Dylon entrar sair de uma corretora de imóveis na Rua Gustavo Sampaio. Alguns chegam a pensar que o ex-ídolo teen, que ganhou fama nacional com o hit “Musa do verão” (2003), estava ganhando a vida como corretor.

Nesta quinta-feira, a coluna esteve na Imobiliária Leme e conversou com o cantor. “Não estou trabalhando como corretor. Meu ofício é a música e é com isso que trabalho. Eu fico aqui para me concentrar melhor e acabo rendendo mais”, esclarece Dylon. “Também aproveito o espaço para investir na minha carreira empresarial. Passa mais credibilidade e assim não faço negócios na beira da praia”.

Padrasto de Dylon, Neimar Vasconcelos é o dono da imobiliária e trata o cantor como filho. “Ele está aqui pela música. Mas, se um dia achar tem a ver com ele, porque é uma área que dá dinheiro, ele pode tirar o Creci (registro) e ver o que acontece. Mas é com ele”, afirma.

A coluna também descobriu que Felipe Dylon conseguiu a liberação de Giuliano Manfredini, filho de Renato Russo, para gravar “Monte castelo” no novo disco que está preparando. A base já foi feita e só falta Dylon colocar a voz. “Acredito que ele liberou porque antes de morrer o Renato disse que a Legião seria de todos. Acho que é por aí mesmo”, conta o cantor, preparado para ouvir críticas.

Banner com informações sobre resgate de presentes e publicidade imobiliária

“Sempre fui um cara muito relax e as pessoas gostam do meu jeito de ser. Se eu conseguir provar que estou evoluindo, isso pode se autoreverter”, aposta ele, que no passado gravou “Hoje à noite não tem luar”.

Fonte: Extra

Deixe seu comentário