CURSO INÉDITO LEVARÁ CORRETORES BRASILEIROS PARA CONHECER O MERCADO IMOBILIÁRIO EM MIAMI

0
Vantagens exclusivas para corretores de imóveis na accounttech

Pacote inclui curso técnico, visitas a empreendimentos e ainda tempo livre para conhecer uma das cidades que mais atraem o investimento brasileiro

O mercado está para peixe para os corretores brasileiros em Miami. Considerada um porto seguro para a classe média e alta brasileira, a cidade tem visto os investimentos vindos do Brasil crescerem ano após o ano, e ainda há muito espaço para evoluir, segundo especialistas. Em comunicado, a Associação dos Corretores Imobiliários de Miami (MiamiRE) constatou que 90% dos estrangeiros pagam os imóveis à vista, mesmo com a facilidade do crédito no mercado americano e, enquanto a média nacional de corretores americanos que venderam para estrangeiros é de 28%, em Miami esta média alcança incríveis 72%, comprovando que os brasileiros estão ávidos para investir por lá.

Por estes e por outros motivos, uma viagem inédita acaba de ser lançada no Brasil em exclusividade com o Café imobiliário e a ROCKET Intercâmbios Profissionais, em que 15 corretores irão viajar para Miami e atender a um workshop com um especialista no mercado americano: “O curso ensinará o corretor brasileiro sobre o passo a passo para se habilitar a vender no mercado americano, os tipos de imóveis e financiamentos, remessas de dinheiro do exterior e tudo mais que ele precisa para começar a trabalhar” afirma Cristina Plante, sócia da  Best Palm Realty e corretora há 12 anos na região de Miami com clientes de todas as partes do mundo.

fbadcmp_02_04

Banner com informações sobre resgate de presentes e publicidade imobiliária

“Além do curso, os participantes terão visitas técnicas a empreendimentos a venda e toda a estrutura para viajar como passagens aéreas, transfer, transportes para todos os lugares que visitaremos, seguro viagem, hospedagem executiva, guia bilíngue e até consultoria para emissão de passaporte e visto, caso não tenha” diz Nilson Junior, fundador da ROCKET Intercâmbios. “Ao final do curso, os participantes ainda terão dias livres para conhecer a cidade, fazer compras ou aproveitar a belíssima praia de Miami Beach”, completa.

A viagem acontecerá entre os dias 8 e 15 de agosto e corretores de todo o Brasil podem participar do grupo, que contará com a presença de Guilherme Carnicelli e Gustavo Zanotto do Café imobiliário, que irão junto com os participantes e irão participar das palestras e visitas técnicas com os seus insights sobre o mercado imobiliário.

Inscrições através do site www.rocketintercambio.com.br/cafeimobiliario e as vagas são limitadas. Para quem tem dúvidas, o e-mail de contato é o [email protected] ou através do telefone (11) 3280-9580.

SOBRE A ROCKET INTERCÂMBIO

A ROCKET Intercâmbio é uma startup especializada em planejar e executar viagens em grupos ou individuais para profissionais e executivos em busca de aprimoramento profissional. Fundada por Nilson Junior e Ney Lins, promove cursos nas áreas de vendas, criação publicitária, marketing digital, corretagem de imóveis, negócios, empreendedorismo, cinema, psicologia positiva e cursos personalizados para empresas em todos os países do mundo.

Deixe seu comentário